Suporte Técnico de Nível 1 Presencial - Canoas/RS Estamos em busca de um(a) Atendente de Técnico(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia e pelo cliente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Somos uma empresa jovem, flexível, com ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento! ? Responsabilidades: Atendimento ao cliente por e-mail, chat e telefone. Comprometimento com o cliente e resolução de problemas. Habilidades: Facilidade de comunicação Experiência em atendimento ao cliente Capacidade de priorização de tarefas Pró-atividade Habilidade para múltiplos atendimentos Diferenciais para esta vaga: Conhecimento em ITIL, noções básicos em SQL server, Conhecimentos em rotinas de DP e leis trabalhistas. Conhecimentos em: ITIL e suporte à sistemas Web. Noções básicas em: SQL Server e configuração de dispositivos Android. Responsabilidades Atendimento a clientes da base, interagindo através de nossa plataforma de atendimento omnichannel, respondendo chamados via e-mail, chat, telefone e formulário de contato. Você será responsável pelo registro de incidentes, requisições, análise de problemas, atualização e criação de documentação e reuniões, acompanhamento das demandas dos clientes até a conclusão. Qualificações Competências de comunicação oral e escrita; Estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior em áreas de tecnologia; Conceitos básicos em redes, roteamento, IPV4, DNS. Nossos benefícios: Contratação CLT; Salário + bônus de resultado por equipe; Plano de saúde com odontologia; Cartão Ifood Benefícios para VA/VR; Vale transporte ou auxílio combustível; Plataforma de cursos da Alura, Um dia Home Office na semana após os três primeiros meses.