Suporte Técnico - Turno Diurno

Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte!
Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente!
Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros?
Confira essa vaga!

Os principais desafios da posição são:

Atendimento ao cliente nos mais diversos canais;
Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais;
Resolução de dúvidas e análise de casos críticos;
Abertura e acompanhamento de chamados.

Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante.
Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.

O que é essencial que você apresente:

Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia;
Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 17h) em escala 5x2 - com folgas rotativas;
Ter disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre;
Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas;

O que é um diferencial:

Conhecimento em relação ao mercado financeiro;
Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal;
Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes;
Conhecimento em Inglês.

Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.

Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte N1

Técnico de Suporte N130h7Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; P...


Interop Informática Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Estágio - Connect Smart Data Ltda

A empresa **CONNECT SMART DATA LTDA** está com uma oportunidade incrível para estudantes de **Administração/Gestão Comercial.** Seguem mais detalhes: ATIVIDA...


Connect Smart Data Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Técnico De Redes

**INFORMAÇÕES DA VAGA**: **Cargo (Descrição)**: Técnico de Redes - Feliz/RS **Área de atuação**: TI (Tecnologia da Informação) **Descrição das Atividades**...


Iniciativa Assessoria Em Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Técnico De Suporte

**INFORMAÇÕES DA VAGA**: **Cargo (Descrição)**: Técnico de Suporte - Dois Irmãos/RS **Área de atuação**: TI (Tecnologia da Informação) **Descrição das Ativ...


Iniciativa Assessoria Em Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T12:52:04.589Z