A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
Principais Atividades:
Realizar monitorias/auditorias de qualidade em todos os canais de comunicação usados por consultores (escutar, monitorar e auditar ligações ativas, receptivas e reincidentes, e-mails e interações por WhatsApp);
Assegurar as áreas clientes (SAC) informações sobre a Swift e os produtos comercializados, bem como atualização de procedimentos internos e das áreas clientes;
Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias as áreas envolvidas;
Responsável pela melhoria contínua da qualidade no atendimento e sistema de CX, utilizando as diretrizes de avaliação acordadas, a fim de garantir que as necessidades do cliente/consumidor sejam atendidas em cada interação;
Mapear a jornada dos nossos clientes dentro da organização com foco em contribuir para a melhoria e avaliação da qualidade dos produtos e serviços, mediante a transmissão de informações, sugestões e reclamações dos consumidores as áreas envolvidas, apresentando sugestões e contribuindo com a melhoria contínua;
Tocar projetos juntamente com a área de negócio, para implementação e melhoria dos sistemas de CX;
Usar o sistema de gestão de dados de monitoramento da qualidade (Playvox) para compilar e rastrear o desempenho dos operadores, individualmente e por equipe;
Identificar situações fora do padrão do atendimento e fazer recomendações antes que se tornem críticas, para melhoria de processos, como mudanças em procedimentos ou diretrizes de trabalho;
Levantar necessidades de treinamento e oportunidades de desenvolvimento dos atendentes;
Construir e revisar materiais de apoio, comunicados e procedimentos internos;
Aplicar feedback com base nas avaliações de monitoria.
Requisitos e qualificações
Cursando graduação, de preferência em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas;
Desejável experiência superior a 2 anos na área de atuação;
Pacote Office intermediário;
Desejável experiência com ferramentas de monitoria/auditoria e sistema de gestão de Treinamentos;
Desejável experiência em gestão de Projetos e afins;
Desejável experiência em produção de conteúdos e revisão de layouts;
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Informações adicionais
Aqui na Swift, oferecemos alguns benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar a sua trajetória com a gente! Confira alguns deles abaixo:
Horário de trabalho das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço;
Estacionamento gratuito no local;
Fretado no trajeto: Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais;
Restaurante no local;
Vale-Alimentação flexível, para usar como quiser;
Vale-Transporte;
Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda);
Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno);
Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras);
Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional;
Sempre Cresce: dedicado a oportunidades de carreira no grupo JBS, para que você possa crescer com a gente!
Compras na loja com repasse em folha;
Parceria com o Gympass (convênio de academias);
Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais);
Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.
Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.
O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.
E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.
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