A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- ** ** Receber, filtrar, gerar protocolo e solucionar as manifestações dos clientes que entram em contato com a Swift;
- Atuar na resolução de manifestações relatadas;
- Encaminhar as manifestações apresentadas para às áreas responsáveis e acompanhar tratativa quando necessário;
- Cadastrar e atualizar dados cadastrais dos clientes no sistema interno;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Pacote Office Básico;
- Boa relação interpessoal;
- Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas relacionadas; (Desejável)
- Boa comunicação verbal e escrita.
**Informações adicionais**
- Escala de trabalho 6x1;
- Estacionamento gratuito no local;
- Restaurante no local;
- Vale-transporte;
- Vale-Alimentação;
- Assistência Médica/Odontológica (Opcional);
- Seguro de vida (Opcional);
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
- Telemedicina Einstein (gratuito);
- Gympass.
Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.
Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.
O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.
E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.