Synergyco Executive Offices | Assistente Administrativo Comercial | Belo Horizonte

Detalhes da Vaga

Nossa missão é ser muito mais que um simples coworking.
A sinergia está no nosso nome e missão: trabalhamos para criar interações produtivas e benéficas para as empresas que compartilham o nosso espaço físico.
Nesse sentido, prezamos pela troca de conhecimento, expertise e ideais.
Assim, entregando um ambiente pulsante para novos negócios e parcerias.
Além disso, não deixamos de lado a atenção aos detalhes com uma estrutura moderna, confortável e privativa.
Oferecemos assim, o melhor de dois mundos: networking e privacidade para um trabalho focado e eficiente.
O que buscamos?
Se você quer trabalhar em uma empresa dinâmica, atenta às novas tendências do mundo digital, que valoriza as pessoas do seu time, oferece oportunidades de crescimento, investe no desenvolvimento profissional e ainda contribui diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país.
Nossas oportunidades são para níveis operacionais, administrativos e de gestão.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Deixe seu currículo conosco preferencialmente no site ou encaminhe a: ****** Onde estamos ?
Av.
Raja Gabaglia, 1.093 - BELO HORIZONTE/MG.
RESUMO DA DESCRIÇÃO ATIVIDADES   AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL REQUISITOS TÉCNICOS: Ensino médio completo.
Conhecimento básico em informática (pacote Office, principalmente Excel e Word).
Familiaridade com sistemas de gestão de documentos e CRM é um diferencial.
HABILIDADES: Organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para trabalhar em equipe.
Capacidade de realizar multitarefas e gerenciar o tempo efetivamente.
Excelente capacidade de organização e gestão do tempo.
Habilidade para lidar com clientes e resolver problemas de forma proativa.
Capacidade de comunicação clara e eficaz.
Habilidade em análise de dados para geração de relatórios.
HABILIDADES PROFISSIONAIS DESEJÁVEIS: Adaptação e autoconfiança.
Conhecimento do produto.
Tomada de decisões e delegação de responsabilidades.
Dinamismo e empatia com o cliente.
Empreendedorismo e iniciativa.
Negociação eficaz.
CONDIÇÕES COMERCIAIS: TIPO DE EMPREGO: CLT Habilidades Profissionais: Conhecimento técnico.
Responsabilidade e honestidade.
Espírito de iniciativa e liderança.
Dinamismo e comunicação eficaz.
O QUE OFERECEMOS: Salário de R$ 1.863,07 + comissão sobre vendas Vale Alimentação de R$ 24,43/dia Vale Transporte CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária/Prospectora

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