Sobre nós A Joinrs é uma startup italiana que está redefinindo o cenário de Recrutamento e Employer Branding. Atualmente em expansão na Europa e na América Latina, nossa missão é liderar o recrutamento de perfis juniores e talentos promissores em todo o mundo. Nossa proposta é clara: revolucionar a busca por empregos, conectando o mundo universitário ao corporativo . Queremos ajudar recém-formados a destacar seu potencial e iniciar suas carreiras com otimismo e perspectivas claras. A inteligência artificial da Joinrs está no centro dessa inovação, garantindo combinações personalizadas entre candidatos e oportunidades de trabalho. A Joinrs já conquistou uma comunidade de mais de 1 milhão de usuários e estabeleceu parcerias com mais de 300 empresas. Na Joinrs, promovemos um ambiente de trabalho dinâmico e vibrante, que reflete a energia de uma equipe motivada e talentosa. Trabalhamos juntos para alcançar resultados que nos inspiram a perseguir metas cada vez mais ambiciosas. Temos um espírito empreendedor, uma abordagem orientada por tecnologia, buscamos constantemente feedback e somos otimistas incansáveis! O que você fará? A Função: Como parte de nosso crescimento contínuo, estamos à procura de um(a) Talent Acquisition Manager Brasil excepcional para se juntar à equipe, ajudando-nos a escalar e construir a melhor área de gestão de talentos. Reportando diretamente a Chief People & Organization Officer, você será responsável por liderar a expansão de nossa divisão de Talent Acquisition e Employer Branding no Brasil. Este papel é fundamental para impulsionar nosso sucesso, desenvolvendo e retendo talentos de alto nível, garantindo conformidade com as leis trabalhistas locais e promovendo uma cultura organizacional positiva. Este é um cargo prático, onde você implementará e entregará estratégias organizacionais enquanto conduz os principais fluxos de trabalho operacionais. Responsabilidades: Executar localmente a estratégia de Talent Acquisition alinhada aos objetivos de crescimento da empresa, assegurando que as iniciativas de pessoas apoiem a estratégia geral de negócios. Otimizar processos relacionados à função de Talent Acquisition e Employer Branding. Liderar esforços de recrutamento para atrair talentos de alto nível de forma rápida e eficiente, garantindo que a força de trabalho possa escalar conforme as necessidades do negócio. Preservar e nutrir a cultura da empresa, promovendo um ambiente de trabalho positivo e inclusivo. Construir e inspirar a equipe de pessoas, abrangendo recrutamento, cultura e employer branding. Promover a diversidade e inclusão, criando um local de trabalho onde todos se sintam valorizados. O que procuramos? Um(a) líder excepcional com mais de 8 anos de experiência na área de Recursos Humanos. Histórico de liderança, mentoria e inspiração de equipes de gestão e cultura organizacional. Capacidade de planejar e gerenciar previsões financeiras e orçamentos. Experiência em liderar organizações com execução eficaz e abordagem única para People & Culture. Habilidades excepcionais de comunicação e relacionamento interpessoal em todos os níveis da organização. Orientação para resultados, tomada de decisões baseadas em dados e histórico de cumprimento de metas. Adaptabilidade a ambientes dinâmicos e de ritmo acelerado. Bom nível de inglês. O que oferecemos? Trabalho em uma equipe pequena, mas de alto desempenho, onde você pode agregar valor a uma empresa em crescimento. Um lugar onde sua voz importa – valorizamos novas ideias e projetos, independentemente do cargo ou senioridade. Trabalhamos com leveza e diversão! Modelo de trabalho remoto, com oportunidades de encontros presenciais. Experiências enriquecedoras, como eventos de team building inesquecíveis. Salários competitivos e bônus – reconhecemos talento e esforço, recompensando-os de forma justa (O intervalo salarial é de BRL 140.000 a BRL 180.000) Se você acredita que esta é a aventura certa para você, venha descobrir seu potencial completo conosco!