Jeito Scania de Ser: Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS! Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um seleiro de novas e boas ideias para mudar o mundo. Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões.
Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento. Nossos Valores Fundamentais: Cliente em Primeiro Lugar Respeito Espírito de Equipe Responsabilidade Eliminação de Desperdício Diversidade e Inclusão A pluralidade é para nós muito mais do que fazer o certo, é um dever.
Uma responsabilidade que atribuímos não somente à Scania, mas a todos que fazem parte de nosso ecossistema: parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores.
Por aqui, buscamos talentos com vivências diversas, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou qualquer outra característica. Sustentabilidade Signatária de diversos compromissos públicos em prol do planeta, em 2019, a Scania Latin America se tornou signatária da Rede Brasil do Pacto Global e foi a primeira fabricante de veículos comerciais do mundo a estabelecer – ainda em 2020 – metas climáticas baseadas na Ciência e aprovadas pela Science Based Targets Initiative (SBTi).
Conheça mais da nossa jornada de sustentabilidade: https://bit.ly/3OZWuUZ Para nós, é importante que esses valores tenham similaridade com os seus.
Afinal, esse é o #JeitoScaniadeSer. Venha fazer parte desse time! /n Requirements & Qualifications: Fluent English is mandatory.
Intermediate Spanish Bachelor's degree completed.
You have great communication skills and contribute to good working climate, transparency and trust in the projects.
Your mindset is to support the business functions in the very best way and you are comfortable in situations that require cooperation, problem solving, and responsibility.
The role requires a structured way of working and capability to prioritize the tasks that you manage and your work in general.
Experience of project management and leading digital implementations would be considered a merit.
The role includes interacting with senior management, staff in Scania Business Units as well as the end users in the workshop.
Knowledge of Scania retail network and an understanding of service business is a benefit.
Please, apply your resume in English version.
Available to live in Brazil.
/n Your activities and responsibilities: Represent central digitalization initiatives to implement products developed on a global platform that are part of an eco-system of applications supporting Scania's services operations.
Run preparation, pilot and rollout activities in close cooperation with the local Business Units, central development teams and process implementation specialists to ensure successful implementation of digital products.
Make sure that users have information required so that the products are bringing expected benefits and collect feedback as part of the continuous improvement process.
Spend significant amount of time understanding the business needs, taking care of stakeholder management, strategic alignment and data analytics to measure and follow-up success of implementation and delivery of business objectives.
Travelling will be required (Approx 2-3 trips per year to Sweden to plan, follow-up and align, estimate 1 week per trip.
Visits to various markets in Americas, every second month, few days per trip.)