Controlar documentação e prazos inerentes à saúde ocupacional no que se refere aos prazos especificados nas normas regulamentadoras / Ministério do Trabalho Emprego, documentos PCMSO, ASO - Atestado de saúde Ocupacional e exames complementares, de todos os colaboradores, bem como prestadores de serviços SHV;
Atuar como agente de saúde preventiva, mediante orientação do Coordenador Medicina do Trabalho, viabilizando campanhas de saúde, orientações diretas aos colaboradores, campanha de vacinação e outros;
Controlar aquisições de materiais e medicamentos para uso interno dos colaboradores e terceiros, conforme orientação médica;
Controlar prestadores de serviços na área da saúde ocupacional, mediante ao monitoramento dos contratos e prestação de qualidade de serviços firmados juntos aos prestados e Coordenação da área de saúde ocupacional;
Monitorar nível de satisfação dos prestadores e credenciados juntos aos colaboradores, através de contato direto com o colaborador e agilidades dos serviços;
Gerar, atualizar e monitorar relatórios e indicadores dos processos de saúde ocupacional e assistêncial tais como estatísticas de absenteísmo, doenças ocupacionais ou não; acidentes, etc. Certificar toda documentação e orientação aos colaboradores nos casos elegíveis ao encaminhamento junto ao órgão responsável (INSS), além de monitorar o andamento deste processo até o encerramento do mesmo. Bem como garantir a atualização do status do colaborador afastado no cadastro da folha de pagamento;
Acompanhar as situações de afastamento do trabalho, encaminhando, convocando e mantendo atualizadas as informações sob este afastamento, em contato direto com o colaborador e assessorando Coordenador Medicina do Trabalho;
Liberar/orientar os benefícios corporativos;
(Responsável pela distribuição e controle de todos os processos transacionais que geram interface USN com os colaboradores, organizando o material recebido pela USN e distribuindo os mesmos para os colaboradores);
Atender os colaboradores esclarecendo dúvidas inerentes aos processos de saúde ocupacional, assistêncial e recursos humanos em geral, alinhados as políticas e práticas em vigor; Atender os colaboradores nas situações inerentes aos procedimentos de saúde assistêncial, tais como: verificação de pressão arterial, ministração de medicação médica sob prescrição médica, primeiros socorros entre outros;
Apoiar a equipe de Recursos Humanos (Administração Central) no desdobramento das ações e processos da área nas unidades, mediante orientações pré definidas pela área de atuação.
**Requisitos**
Curso Técnico de Enfermagem concluído;
Experiência com Enfermagem do Trabalho em empresas.
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:00 as 16:48 - 01:00 de Intervalo Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:00 as 16:48 - 01:00 de Intervalo
Sem informação
Curso Técnico de Enfermagem concluído; Experiência com Enfermagem do Trabalho em empresas.