Qual será a sua missão com a Penso? Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente. Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos. No dia a dia o técnico terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas.
Requisitos Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I; Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help-desk; Elaboração e controle de documentações de T.I; Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória); Que conheça conceitos de infraestrutura e backup; Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!; Pontualidade; Comprometimento com excelência; Comunicação assertiva; Controle das documentações de TI.
Outras Informações A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing. A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. SONHAMOS GRANDE: Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil. O que você vai encontrar na Penso/Cliente? Cliente presente na: Região SP Cliente especializado no segmento de: Engenharia Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura: infraestrutura com diversas tecnologias, suporte a mais de 100 usuários que utilizam computadores, estrutura de servidores, links de internet interligando cada filial com a matriz em Cajamar. Trabalho feito em conjunto com: Todo o trabalho é feito com o time de TI interna que temos dentro do cliente, mas apoio com todo o background da PENSO nas demandas do dia-a-dia.