**Prestar atendimento de serviços de assistência técnica em campo realizando manutenções preventivas e corretivas.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimentos aos chamados técnicos, garantir a qualidade, padrões e prazos contratuais;
- Interagir com clientes externos e internos, visando à solução dos problemas;
- Aderir aos procedimentos técnicos e normas.
**Requisitos e qualificações**
- Curso técnico completo em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, informática e afins;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B.
**Informações adicionais** Na empresa**: Vale Refeição, Celular Corporativo, Notebook, Maleta de ferramentas e Uniforme.
**Saúde e Bem-estar**: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo.
Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia. No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país.
Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público. Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos.
Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.
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