A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Aqui na Central, você será responsável por**:
a) Atender aos chamados encaminhados pelo primeiro nível, dentro dos prazos acordados para esse atendimento;
b) Diagnosticar problemas de hardware dos ativos, com a abertura de chamado e encaminhamento de
equipamentos com problemas de hardware para o setor de manutenção ou às empresas responsáveis pelos
contratos de manutenção ou de suporte;
c) Fazer o acionamento de empresas contratadas para manutenção de elementos específicos, e acompanhamento dos seus
respectivos tempos de atendimentos;
d) Documentar as soluções geradas para o atendimento aos incidentes e solicitações de serviços;
e) Encaminhar para equipe especialista no 3º nível, os chamados não resolvidos no 2º nível;
f) Atendimento a incidentes de equipamentos e periféricos, compreendendo a instalação e configuração de softwares nos
microcomputadores, assegurando o acesso a rede;
g) Instalação, configuração e customização de computadores e periféricos, por exemplo, impressoras, monitores de vídeo,
placas de rede e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nos terminais de usuário;
h) Configuração de perfil de usuário nos computadores;
i) Instalação, configuração e customização de software básico e aplicativos de automação de escritório em estações de
trabalho;
j) Suporte de sistemas corporativo, que abrange a instalação e configurações de aplicativos nas estações dos usuários,
treinamento dos usuários, esclarecimentos de duvidas, testes de aplicativos etc.;
k) Realização de backup/restore em estações de trabalho dos usuários;
I) Configuração de ambiente de impressão (local ou em rede).
**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?**
**Hard skills**:
a) Formação de ensino médio completo;
b) Habilitação categoria B;
c) Experiência em atividades de atendimento a microcomputadores, abrangendo instalação, configuração e customização de
sistemas operacionais, softwares básicos ou aplicativos em estações de trabalho;
d) Conhecimento em ambiente de redes, protocolos de comunicag3o, transferências de dados e rede sem fio;
q) Conhecimento necessário para suporte de aplicações corporativas e sistemas distribuídos;
f) Experiência em suporte, instalação, configuração e atendimento a sistemas distribuídos;
g) Experiência em manutenção de redes locais, inclusive cabeamento de dados e voz, instalação e configuração de
equipamentos de rede da camada de acesso, tais como switches, roteadores, access points e etc;
**Soft skills**:
a) Facilidade de comunicação/fluência verbal;
b) Bom relacionamento interpessoal;
c) Facilidade de aprendizado e de disseminar informações;
c) Capacidade de equilíbrio em situações complexas / discrição;
d) Espírito de equipe;
e) Criatividade/iniciativa;
f) Pro-atividade;
g) Discrição;
h) Objetividade.
**Informações adicionais**
- **
E quais são os benefícios?**
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
**Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanh