**Descrição Sumária**: Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de inspeções e fiscalizações diversas. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar, de forma geral, documentação de SST; investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
**Descrição Detalhada das Atividades**:
1. Acompanhamento do estoque de EPI dos contratos
2. Inclusão de nova função PPRA
3. Inclusão de nova Clínica Parceira - PCMSO
4. Revisão PPRA/PCMSO
5. Gerenciamento das campanhas de segurança para TST campo/mineração
7. Postagem de documentação no sistema do cliente
8. Alteração de PPRA e PCMSO no sistema do cliente
9. Cadastramento de nova função no sistema do cliente
10. Cadastramento de nova clínica/médico examinador/fonoaudiólogo parceiro no sistema do cliente
11. Cadastramento de instrutor de treinamentos no sistema do cliente
12. Atualização e conferência do quadro funcional no sistema do cliente
13. Acompanhamento do Plano de Ações do PPRA e PCMSO no sistema do cliente
14. Realização de treinamentos
15. Gerir o calendário de campanhas mensal
16. Atualização dos EPIs no sistema do cliente
17. Baixa do colaborador no sistema do cliente
18. Gerir processo de mobilização e integração do colaborador no contrato
19. Orientar e acompanhar o preenchimento das Análises Preliminar de Risco - APR
20. Solicitar realização de exames de novos colaboradores
21. Agendar a integração e treinamentos de novos colaboradores
22. Gerir os ASO's
23. Incluir novos colaboradores no sistema do cliente
Candidato precisa possuir no mínimo um ano de experiência na função de Técnico de Segurança do Trabalho.