Ensino Técnico em Segurança do Trabalho concluído;Experiência anterior como Técnico de Segurança do Trabalho em empresas de grande porte;Disponibilidade para trabalhar no bairro Pedras em Fortaleza/CE;Conhecimentos de Sistemas Integrados de Produção;Conhecimento da ISO 45001;Conhecimento em E-Social e FAP;Experiência com gestão de emergências.Planejar, assessorar, orientar, fiscalizar e executar:Inspeções, recomendações e, quando necessário, manutenção em equipamentos e instrumentos de segurança, além de estudos, avaliações e inspeções das condições de trabalho quanto aos aspectos de segurança;Treinamentos teórico e prático sobre segurança, visando manter os trabalhadores informados e treinados sobre as normas e procedimentos aplicáveis;Orientação das equipes no controle de emergências, abrangendo a condução de veículos, operação de equipamentos e sistemas de combate à emergência;Executar a fiscalização técnica e administrativa dos contratos de serviços.Realizar as demais tarefas necessárias à execução de suas atividades como:Assessorar na definição de medidas preventivas e corretivas de segurança, bem como atuar e orientar na sua implementação;Assessorar, orientar e participar na análise e investigação de acidentes, incidentes e desvios, visando apurar as causas e colaborar no plano de ações corretivas e preventivas;Levantar, analisar e disponibilizar os dados relativos aos indicadores de segurança, consolidando e analisando criticamente os dados e propondo recomendações para correção dos desvios dos resultados identificados;Planejar, elaborar e participar dos programas de auditoria de segurança industrial e meio ambiente;Orientar e atualizar os sistemas informatizados de gestão da sua área de atuação;Planejar e executar as ações de reconhecimento e avaliação dos agentes de riscos ambientais e das ações de antecipação e controle das exposições nos trabalhadores e no ambiente;Orientar, elaborar e revisar normas e procedimentos relativos à segurança, atuando na implantação e manutenção do sistema de gestão;Elaborar e revisar planos de emergência em articulação com os demais envolvidos;Avaliar as inspeções e estudos das condições de trabalho em áreas, equipamentos, instalações, embarcações e veículos, observando os padrões de segurança, de meio ambiente e de saúde;Investigar e analisar acidentes e ocorrências anormais, propondo ações de melhorias;Planejar, programar e avaliar os planos de contingência, atuando e coordenando atividades e equipes no controle de emergências e no combate à poluição;Acompanhar perícias legais pertinentes à segurança do trabalho, comparecendo aos locais de trabalho em conjunto com o perito ou fiscal dos órgãos competentes;Atuar no processo para o atendimento das normas relativas a segurança, proteção ao meio ambiente, saúde, sistemas de gestão e responsabilidade social, a fim de assegurar a boa operação do negócio e o alcance das metas;Elaborar e assinar Perfil Profissiográfico Previdenciário PPP, com base nos resultados das avaliações ambientais.