Descrição detalhada: ? Aplicar checkclist de atendimento N3; indicar os procedimentos necessários para reestabelecer a conexão do cliente quando possível; prestar serviços técnicos especializados; investigar, solucionar ou encaminhar atendimentos. ? Levantar necessidades do cliente/ usuário, dimensionar requisitos, realizar revisões técnicas, adequar soluções a necessidade do cliente, registrar ocorrências; Configurar roteadores em geral bem como sistemas operacionais. Testar o serviço executado, orientar o usuário no uso da ferramenta e liberar para a operação. ? Manter atualizada a documentação referente aos equipamentos tecnológicos internos para efeitos de controle do Ativo Fixo instalados em clientes para controle; Configurar e ajustar perfil, resolução de problemas técnicos. Assessorar técnicos terceirizados prestando serviços junto aos clientes da empresa orientando-os na instalação. Executar procedimentos para melhoria de performance dos sistemas. ? Verificar clientes sem acesso, internet lenta, problemas em equipamentos. Liberar o acesso a clientes que contratam internet; monitorar clientes com problemas; configurar equipamentos novos ou desconfigurados; corrigir problemas internos nos equipamentos da empresa. ? Diariamente dá suporte técnico, via telefone, aos clientes usuários das tecnologias implantadas pela empresa configuração e ajustes de perfil, manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas visando garantir a disponibilidade e desempenho da estrutura. Mantém atualizada a base de dados, informando os procedimentos, soluções ou pendências, para controle dos atendimentos. Faz manutenção preventiva e corretiva; ? Levantar necessidades do cliente/ usuário, dimensionar requisitos, realizar revisões técnicas, adequar soluções a necessidade do cliente, registrar ocorrências. ? Configurar roteadores em geral bem como sistemas operacionais. Testar o serviço executado, orientar o usuário no uso da ferramenta e libera para a operação. Configurar e ajustar perfil, resolver problemas técnicos além da instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva nas estações de trabalho, periféricos e sistemas de infraestrutura. ? Eventualmente faz ou orienta o ?backup? de todas as informações processadas pelos sistemas dos clientes preservando a segurança e o histórico dos dados compreendendo o acesso ao servidor, compactação das informações assessorar técnicos terceirizados prestando serviços junto aos clientes da empresa orientandoos na instalação; Colaborar com o Programa de qualidade, implantado na empresa.