RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações instalação configuração correção de erros movimentação adição e troca de hardware e software através de recebimento ticket via ITSM. de forma remota ou presencial. Realizar suporte técnico de maneira a manter disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço referente a disponibilidade dos recursos de telefonia informática e infraestrutura através do atendimento registro resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou inconsistências.
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em engenharia ou TI.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes. Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Conhecimentos básicos em redes.
LATAM: cursando Sistemas o afin. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Desejável ITIL Foundation6 meses de experiência na área ou treinamento na função
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
Será considerado diferencial experiência prévia de no mínimo 1 ano com áreas correlatas ao suporte de microinformática.
OUTROS CURSOS E CERTIFICADOS
Atendimento ao cliente
Microinformática
Informática Básica
Suporte e Manutenção de Computadores
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável Inglês ou espanhol intermediário. Fluente para operações internacionais.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde, Salário: 900,00
**Horário**:
SEG a SEX 09:00 as 13:00
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: João Pessoa