Técnico De Suporte Jr

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES

Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações instalação configuração correção de erros movimentação adição e troca de hardware e software através de recebimento ticket via ITSM. de forma remota ou presencial. Realizar suporte técnico de maneira a manter disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço referente a disponibilidade dos recursos de telefonia informática e infraestrutura através do atendimento registro resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou inconsistências.

ESCOLARIDADE

Desejável Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em engenharia ou TI.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes. Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Conhecimentos básicos em redes.
LATAM: cursando Sistemas o afin. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Desejável ITIL Foundation6 meses de experiência na área ou treinamento na função

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA

Será considerado diferencial experiência prévia de no mínimo 1 ano com áreas correlatas ao suporte de microinformática.

OUTROS CURSOS E CERTIFICADOS

Atendimento ao cliente
Microinformática
Informática Básica
Suporte e Manutenção de Computadores

APRESENTAÇÃO DO CARGO

Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.

IDIOMAS NECESSÁRIOS

Desejável Inglês ou espanhol intermediário. Fluente para operações internacionais.

BENEFÍCIOS

Vale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde, Salário: 900,00

**Horário**:
SEG a SEX 09:00 as 13:00

PRÉ - REQUISITOS

Resida nas Cidades: João Pessoa


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedor De Sistemas - Sertãozinho

Desenvolver sistemas e aplicativos relacionados ao negócio, realizar a manutenção dos sistemas existentes, apoiar os usuários na usabilidade dos sistemas pró...


Oemprego - Vagas Brasil - Paraíba

Publicado 7 days ago

Engenheiro De Software Full-Stack

Empresa de Sistemas de Software admite Engenheiro de Software Full-Stack em João Pessoa. Projetar e implementar soluções TypeScript (backend e frontend). Pr...


Empresa De Sistemas De Software - Paraíba

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor(A) Backend – Php (Remoto)

Por favor, entre o nome de usuário ou e-mailCrie uma conta gratuita no Trabalhe ConoscoPor favor, faça login ou cadastre-se como candidato para se candidatar...


Vox Tecnologia - Paraíba

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Front-End

Empresa Financeira admite Desenvolvedor Front-End em João Pessoa. Desenvolver interfaces de usuário ricas e dinâmicas utilizando JavaScript e React. Impleme...


Empresa Financeira - Paraíba

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T21:21:39.659Z