Técnico De Suporte Jr

Detalhes da Vaga

OBJETIVO   Realizar atendimento 100% das ligações, tratativa das solicitações de redes, cumprir SLA de Alertas e chamados de Clientes / Repetidoras, entrega e atualizações de documentações rotineiras.   ATIVIDADES   1.Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos;  2.Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente, sob supervisão;  3.Atuar com as ferramentas básicas de trabalho;  4.Auxiliar no suporte técnico da equipe externa para instalação e liberação do código do equipamento, com acompanhamento da supervisão;  5.Auxiliar na conferência dos chamados abertos diariamente para resolução dos suportes;  6.Auxiliar o superior na elaboração das estatísticas de chamados de suporte;  7.Auxiliar a equipe de técnicos instaladores nos procedimentos e informações;  8.Auxiliar no suporte help desk aos usuários internos do sistema;  9.Quando solicitado, auxiliar na organização do estoque de produtos e materiais utilizados na área técnica e no processo de instalação e manutenção dos serviços;  10.Atender aos prazos de entrega das atividades do setor de acordo com o pré-estabelecido;  11.Interagir com seu departamento de trabalho com a finalidade de aprimorar o atendimento ao cliente, trabalhar em equipe e atingir metas de trabalho pré-estabelecidas;  12.Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e patrimônios da empresa;  13.Responsável por cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa;  14.Participar das reuniões para discussão de assuntos relacionados ao setor, sempre que necessário;  15.Respeitar e manter a confidencialidade das informações pertinentes a empresa e o setor de atuação;  16.Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho;  17.Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do seu superior.    REQUISITOS   Ensino Superior ou Técnico cursando em redes, telecomunicações ou TI Conhecimento Básico em Informática: Word, Excel e Power Point;   DESEJAVÉL   Ferramenta de Monitoramento (PRTG, NAGIOS, ZABBIX, Geogride, KMZ);  Rádios (UBNT, Intelbras, Huawei, Ericsson, Ceragon, RADWIN, Lumina, NEC, MIMOSA).  Telefonia (SIP, E1, VOIP)  PABX Virtual  Equipamentos (Datacom, Cisco, 3COM, MikroTik, ATA, Aligera, TPlink, Router Board, OLT, ONU, Huawei)  Backup e Storge  Firewall  VPN  Desejável Curso de Atendimento ao Cliente.  Básico de Redes.  Curso de CCNA


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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