OBJETIVO Realizar atendimento 100% das ligações, tratativa das solicitações de redes, cumprir SLA de Alertas e chamados de Clientes / Repetidoras, entrega e atualizações de documentações rotineiras. ATIVIDADES 1.Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos; 2.Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente, sob supervisão; 3.Atuar com as ferramentas básicas de trabalho; 4.Auxiliar no suporte técnico da equipe externa para instalação e liberação do código do equipamento, com acompanhamento da supervisão; 5.Auxiliar na conferência dos chamados abertos diariamente para resolução dos suportes; 6.Auxiliar o superior na elaboração das estatísticas de chamados de suporte; 7.Auxiliar a equipe de técnicos instaladores nos procedimentos e informações; 8.Auxiliar no suporte help desk aos usuários internos do sistema; 9.Quando solicitado, auxiliar na organização do estoque de produtos e materiais utilizados na área técnica e no processo de instalação e manutenção dos serviços; 10.Atender aos prazos de entrega das atividades do setor de acordo com o pré-estabelecido; 11.Interagir com seu departamento de trabalho com a finalidade de aprimorar o atendimento ao cliente, trabalhar em equipe e atingir metas de trabalho pré-estabelecidas; 12.Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e patrimônios da empresa; 13.Responsável por cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa; 14.Participar das reuniões para discussão de assuntos relacionados ao setor, sempre que necessário; 15.Respeitar e manter a confidencialidade das informações pertinentes a empresa e o setor de atuação; 16.Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho; 17.Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do seu superior. REQUISITOS Ensino Superior ou Técnico cursando em redes, telecomunicações ou TI Conhecimento Básico em Informática: Word, Excel e Power Point; DESEJAVÉL Ferramenta de Monitoramento (PRTG, NAGIOS, ZABBIX, Geogride, KMZ); Rádios (UBNT, Intelbras, Huawei, Ericsson, Ceragon, RADWIN, Lumina, NEC, MIMOSA). Telefonia (SIP, E1, VOIP) PABX Virtual Equipamentos (Datacom, Cisco, 3COM, MikroTik, ATA, Aligera, TPlink, Router Board, OLT, ONU, Huawei) Backup e Storge Firewall VPN Desejável Curso de Atendimento ao Cliente. Básico de Redes. Curso de CCNA