Job description Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado.
Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras .Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar , com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.Venha fazer parte dessa empresa incrível!Seja um Benner!Main responsibilities Atender o cliente via canais de comunicação e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas e tratativa de erros na utilização do sistema;Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção ou melhoria;Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara e objetiva;Instalação e atualização dos sistemas desenvolvidos pela empresa;Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;Acompanhar a solicitação de atendimento desde sua abertura até o encerramento;Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;Registro de horas e atividades de atendimento;Propor melhorias no processo de atendimento.Requirements and skills Experiência na gestão de banco de dados SQL Server e/ou Oracle;Conhecimento em análise de performance de ambientes (Hardware, Sistema Operacional e Banco de dados);Boa comunicação oral e escrita;Inglês básico (Leitura);Saber trabalhar em equipe;Dinamismo, Eficácia e VONTADE;Diferencial ter experiência na área de suporte a sistemas e/ou infraestrutura;Diferencial conhecimento em SQL/selects;Additional information Vale Transporte;Seguro de Vida;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Bônus de Indicação;Day Off;Universidade Corporativa: Alura;Incentivo a Certificações;Auxílio Educação;Auxílio Casamento;Auxílio Creche;#J-18808-Ljbffr