Job descriptionTemos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil. Venha fazer parte dessa empresa incrível! Seja um Benner! Main responsibilitiesAtender o cliente via canais de comunicação e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas e tratativa de erros na utilização do sistema;Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção ou melhoria;Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara e objetiva;Instalação e atualização dos sistemas desenvolvidos pela empresa;Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;Acompanhar a solicitação de atendimento desde sua abertura até o encerramento;Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;Registro de horas e atividades de atendimento;Propor melhorias no processo de atendimento. Requirements and skillsExperiência na gestão de banco de dados SQL Server e/ou Oracle;Conhecimento em análise de performance de ambientes (Hardware, Sistema Operacional e Banco de dados);Boa comunicação oral e escrita;Inglês básico (Leitura);Saber trabalhar em equipe;Dinamismo, Eficácia e VONTADE;Diferencial ter experiência na área de suporte a sistemas e/ou infraestrutura;Diferencial conhecimento em SQL/selects. Additional informationVale Transporte;Seguro de Vida;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Bônus de Indicação;Day Off;Universidade Corporativa: Alura;Incentivo a Certificações;Auxílio Educação;Auxílio Casamento;Auxílio Creche.
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