Espere mais. Conecte mais. Seja mais na Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.**Visão geral da vaga**
Espera-se que você execute instalações e reparos simples em todos os produtos e serviços da Diebold Nixdorf. Isso inclui limpezas programadas e outras manutenções básicas em produtos convencionais, como fechaduras, cofres etc., bem como trabalhos em projeto especiais, conforme necessário. Esta função pode exigir o uso de ferramentas manuais básicas, peças limitadas e uma compreensão geral do funcionamento de PCs, periféricos e de conectividade de rede. Instalar, solucionar bugs e fornecer manutenção para hardware e software de produtos e componentes na área de responsabilidade atribuída, principalmente nas instalações dos clientes.
**Principais responsabilidades**
- Tratamento de incidentes: Executar procedimentos de resoluções de problemas via análise detalhada de falhas de hardware e software, usando todas as ferramentas de diagnóstico disponíveis. Isso inclui o reparo de componentes de hardware, limpeza e ajuste de componentes mecânicos e configuração e instalação de software.
- Manutenção preventiva: Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação de procedimentos de manutenção preventiva e repor materiais consumíveis, conforme indicado.
- IMAC/R: Executar instalação, movimentação, inclusão, alteração e remoção de produtos e componentes de hardware e software, conforme indicado.
- Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação de hardware e software instalados.
- Processamento de tarefas: Receber instruções sobre incidentes e ordens de serviço da função de despacho. Atualizar a função de despacho de todos os problemas imprevistos. Fornecer um briefing detalhado sobre todas as atividades executadas. Informar proativamente os clientes sobre as ações realizadas.
- Processos de melhoria contínua: Observar sempre os problemas técnicos ou de processos, informar proativamente sobre possíveis problemas e oferecer sugestões de melhoria, se possível. Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base de conhecimento, para encontrar soluções e fornecer contribuições para isso.
- Treinamento: Participar de treinamentos regulares de hardware e software (no trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo, e obter a devida certificação após aprovação em testes relevantes. Receber orientação técnica dos Técnicos de Manutenção Externa, Nível Sênior.
**Qualificações necessárias**
- Experiência como técnico de manutenção em equipamentos de automação bancária é preferencial.
- Ensino profissionalizante concluído na área de TI, mecatrônica/eletrônica.
- Registro no CFT.
- Carro póprio e CNH ativa
- Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. Disponibilidade para viagens e plantões de acordo com a escala dos finais de semana.
- Atenderá aos chamados de campo na região de Criciúma.
- Boa aceitação à exposição aos fatores externos.
- Capacidade de adaptação, incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.
- Competências excepcionais de atendimento ao cliente.
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