Nós do grupo Geopar trabalhamos junto aos nossos clientes ajudando-os a utilizar os recursos da Terra de forma inteligente, eficiente e com respeito. Diante disso, oferecemos técnicas de sondagens especiais para cada tipo de área e customizadas a cada cliente. Além disso, temos uma equipe criativa e em constante treinamento, comprometida com resultados e com o desdobramento sustentável da atividade mineral. Buscamos um profissional: -Responsável por participar da elaboração dos programas PPRA, PGR e PCMSO, realizar inspeções de segurança e fiscalizar as atividades realizadas nas unidades de negócio, fornecendo suporte às análises dos acidentes do trabalho, além de apoiar as chefias e profissionais no campo. -Executar as ações do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e PGR (Programa de Gerenciamento Riscos), assegurando que os mesmos estejam dentro da validade prevista na legislação pertinente. -Realizar visitas técnicas nas áreas (Matriz e Frentes de Serviços) observando condições de riscos, com vistas à segurança do trabalho. -Monitorar e atualizar o cronograma geral da Brigada de Emergência, assegurando que as ações sejam executadas conforme o planejado. -Analisar e validar a documentação de segurança do trabalho da empresa e de empresas contratadas, verificando a conformidade das informações com a legislação pertinente. -Conduzir veículo leve com a finalidade de executar atividades relativas à Segurança do Trabalho. -Ministrar palestras e treinamentos pertinentes à segurança do trabalho. -Registrar os dados relativos à segurança do trabalho no sistema informatizado, mantendo-o atualizado e assegurando a consistência das informações. -Participar das reuniões da CIPA/CIPAMIN, apresentando os dados estatísticos de acidentes do trabalho. -Controlar e manter atualizado o registro do SESMT perante ao órgão fiscalizador. -Preenher CAT e formulário interno, lançando os dados relativos ao profissional e à descrição dos acidentes no site da Previdência Social. -Participar das análises de acidentes em conjunto com o acidentado, testemunhas, gestor e membros da CIPA/CIPAMIN, coletando dados e registrando em formulário de análise para a identificação das causas prováveis. -Atender a acidentes do trabalho, acompanhando o acidentado ao ambulatório da unidade. -Participar de reuniões com os clientes e Gerência de Segurança da empresa, quando solicitado. -Realizar a manutenção do e-Social, enviando arquivos e atualizando informações no sistema. -Realizar o processo de mobilização e desmobilização de empregados junto aos controles internos e do cliente. -Realizar atividades de higiene ocupacional, realizando avaliações ambientais, visando determinar insalubridade e periculosidade. Requisitos Ensino Técnico em Segurança. Office intermediário. Experiência com atividades de segurança do trabalho em empresas de mineração, construção civil ou indústria. Experiência consolidada na função. Desejável CNH - B. Disponiblidade para trabalhar alojado. Disponiblidade para viagens. Benefícios Vale Alimentação no valor de R$700,00. Assistência médica HAPVIDA - coparticipativa. Assistência odontológica. ValeTransporte. Seguro de vida. Gympass.