Participam da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho, realizam diagnóstico da situação de SST das empresas, identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, integram processos de negociação.
Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho, investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle.
**Responsabilidades e atribuições**
Planejar a política de saúde e segurança do trabalho;
Identificar a política administrativa da instituição;
Diagnosticar condições gerais da área de SST;
Analisar técnicamente as condições ambientais de trabalho;
Comparar a situação atual com a legislação;
Avaliar os referenciais legais da política a ser implantada;
Estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria;
Elaborar programas preventivos e/ou corretivos;
Realizar inspeção;
Supervisionar procedimentos técnicos;
Analisar projetos, processos, instalação de máquinas e equipamentos;
Reconhecer agentes de risco ocupacional.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Curso Técnico em Segurança do Trabalho com registro ativo;
Experiência anterior na função;
Habilidade com pacote office nível intermediário;
Disponibilidade para 44 h/semanais de segunda a sexta;
Possui transporte próprio e CNH atualizada.
**Informações adicionais**
Salário: R$ 2.750,00.
Benefícios: Vale alimentação (R$ 13,36/dia útil trabalhado) + auxílio combustível (R$ 225,00 para moto ou R$ 300,00 para carro) + plano de saúde pago pela empresa após o período de experiência.
**Conectando Talentos e Empresas.
Atuamos com foco em _Recrutamento & Seleção_.
Somos especialistas em buscar talentos para as organizações.
Ao combinar a nossa paixão pelas pessoas com o poder da inteligência artificial e tecnologia de hoje, nós ajudamos pessoas e organizações a atingirem todo seu potencial.