**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- CNH Categoria B
- Disponibilidade de horário e viagens
**Responsabilidades**:
**a) Atendimentos Técnicos**:
- Manutenções corretivas: diagnosticar possíveis defeitos dos
purificadores conforme mencionado em ordem de serviço e soluciona-los no local
sempre que possível.
- Manutenção preventiva: avaliar estado físico, verificar
funcionamento, efetuar leitura de contágua, fixar etiquetas de manutenção
preventiva (efetuar correções se necessário).
- Novas instalações: avaliar espaço físico, indicar local adequado e
atentar o cliente quando a existência de portadores de necessidades especiais
seguindo normas ABNT. Estrutura hidráulica, verificar a pressão da água para
instalação de pressurizador ou regulador de pressão. Estrutura elétrica,
verificar a tensão da rede elétrica e se a tomada atende a norma ABNT.
Retiradas.
**b) Reembolso de despesas**:
- Preencher reembolso de despesas diariamente apresentando notas
fiscais de todos os gastos diários
**c) Ficha de atendimento técnico**:
- Preencher diariamente a ficha de atendimento técnico, informando
**os seguintes dados**: nome do cliente, número da ordem de serviço, ativo do
aparelho, código de barras do purificador número das peças retiradas e repostas.
**d) Veículos**:
- Verificar semanalmente níveis de óleo e água do motor
- Informar ao responsável a necessidade de possíveis reparos bem
como a troca de óleo.
Abastecimento do veiculo
**e) Ordem de serviço**:
- Entregar a ordem de serviço devidamente preenchida, informando
todo o procedimento adotado durante o atendimento bem como horário inicial,
final, data, nome e assinatura do cliente.
**Diferencial**: Já ter trabalhado com atendimento de rua
- Conhecimentos Desejáveis:
- Ter conhecimento das leis de trânsito
- Noção de itinerários principalmente nas regiões de São Paulo, Grande
São Paulo e Interior.
**Habilidades Interpessoais**:
- Facilidade de trabalho em equipe
- Ser proativo
**Detalhes e benefícios da vaga**:
- Local de Trabalho: Guarulhos, São Paulo, Grande São Paulo e Interior
De acordo com o atendimento)
- Modelo de Trabalho: Presencial, Atendimentos em campo
- O que oferecemos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro
de Vida, Cesta Básica, Convênio Farmácia, Café da manhã na empresa.
- Regime de contratação: CLT
- Horário: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h48min.
**Benefícios**: a combinar
Com uma rede exclusiva de distribuidores e revendedores em mais de 220 pontos de venda em todas as regiões do Brasil, somos certificados com mais de 42 prêmios que atestam nossa qualidade e reconhecimento de mercado.
Acreditamos que a pureza da água é vital para você e para a sua família. Por isso, investimos constantemente em pesquisas e no desenvolvimento de novas tecnologias de filtragem, purificação e desinfecção de água.