Na Vivo Vita temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!Estamos comprometidos em trazer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.Venha digitalizar seu DNA conosco!Responsabilidades:Instalação e configuração de hardware e software;Instalação e configuração Office 365;Configuração de One Drive;Sistemas Operacionais Windows (10 e MAC/OS);Instalação de Software de Mercado;Conhecimento básico em conceitos para trabalhar com atendimento ao cliente;Conhecimento básico nas áreas de atendimento TI;Conhecimento em ITIL;Formação: Superior Completo (Cursos relacionados com TI);Pacote Office;Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico;Conhecimento básico em Linux;Conhecimento avançado em MAC;Benefícios:Vale refeição (Flash Benefícios);Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensível aos dependentes);Seguro de vida;Day Off no mês do aniversário;Previdência Privada;Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador.Somos a Vivo Vita, integradora de serviços e soluções do Grupo Telefônica. Trabalhamos de uma forma agregadora e consistente, integrando soluções para o mercado da tecnologia.Nosso portfólio inclui soluções de Conectividade, Mobilidade, Colaboração, Vídeo, Automação, Datacenter e Virtualização, além de serviços avançados, Consultoria e serviços Gerenciados para garantir a disponibilidade dos mais complexos ambientes tecnológicos.
#J-18808-Ljbffr