Teleatendente - Central 24H - Call Center

Detalhes da Vaga

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.

Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de

todos! **#ESSEÉOPLANO**

diversos públicos, como: beneficiários, cooperados, prestadores, Unimeds ou não clientes, atendendo a legislação em vigor, regras contratuais e normativas internas, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos mesmos; Atender as demandas relacionadas a solicitações e/ou realização de Consultas, Exames, Internações e procedimentos ambulatoriais, reclamações ou informações, contratuais, entre outras; Encaminhar demandas para área responsável, quando necessário para providências; Participar de reuniões e treinamentos da área. Acompanhar e Autorizar procedimentos proveniente de liminares fora do horário de expediente do Administrativo.

Atender, orientar e registrar: demandas, solicitações ou reclamações diversas, dos beneficiários, Unimeds, prestadores ou outros e, encaminhar para área responsável ou fornecer o telefone da área quando o necessário. Após o retorno da área, entrar em contato com o beneficiário, se necessário;
Fornecer informações relacionadas a contratos, produtos, serviços, procedimentos ou institucionais, aos diversos públicos que solicitarem atendimento;
Informar aos beneficiários quanto a procedimentos médicos/odontológicos se necessitam de: autorização previamente pela Unimed, perícia médica ou laudo de exames para avaliação previamente da auditoria, status da solicitação, se o procedimento solicitado possui cobertura, ou outras informações;
Encaminhar ao atendimento local ou intercâmbio as demandas de solicitações de autorização não concluídas, quando houver manifestação do cliente;
Realizar reavaliação em guias liberadas ou encaminhamentos para providências de agilidade do atendimento;
Atender e realizar alteração de dados cadastrais do cliente, quando solicitado;
Informar aos beneficiários de outras Unimeds o status da guia, se há necessidade ou não do seu comparecimento no Setor de Intercâmbio;
Atender as secretárias, prestadores e médicos cooperados na operação do sistema autorizador;
Preencher dados estatísticos e atender às necessidades diversas da área, solicitados pelo superior;
Receber, controlar e cadastrar, se necessário, solicitações de cooperados ou prestadores;
Verificar informações contratuais (cobertura parcial temporária, carência e regras ou exceções e outras) consultando os sistemas operacionais ou regras do sistema Unimed, finalizando a solicitação conforme normas internas de autonomia ou repassar para: auditoria médica ou sistema Unimed quando intercâmbio, juntamente com as informações contratuais levantadas para análise do pedido a ser autorizado ou negado, via telefone ou sistemas;
Receber o retorno da auditoria ou do sistema Unimed e finalizar no sistema conforme deliberação da mesma, ao final, encaminhar a resposta para o solicitante;
Acompanhar e Autorizar procedimentos, provenientes de liminares fora do horário de expediente administrativo, que requerem providência de imediato;
Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade, informando a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho;
Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor;
Participar de treinamentos afim de melhorar seu desempenho;
Manter-se informado dos documentos que norteiam seus atendimentos;
Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.

**Requisitos e qualificações** Teleatendente - Central 24h - Call Center**

**Código da Vaga: 5274071**

**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência com atendimento ao público e/ou teleatendimento;
- Desejável experiência em regras e resoluções normativas da ANS.

**Horário de trabalho**: De segunda a sexta das 8h ás 14h e finais de semana sábado ou domingo os horários segue conforme escala Matutino ou Vespertino.

**Local de trabalho**: Setor Bueno, Goiânia - GO.

**Informações adicionais** Conheça mais sobre a gente**

**Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;**

**Visão: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;**

**Valores: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.**

Acreditamos na diversidade, n


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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