Telefonista (Temporária)
**Horário**: 00:00 03 03:20 06:20 FDS Alt
**Local**: Núcleo de Atendimento da Praia Brava
**Departamento**: Contact Center Telefonia
**Requisitos**:
**Missão do Cargo**:
Realizar, atender e direcionar ligações externas e internas, assim como prestar informações aos nossos Clientes, Colaboradores e Médicos Cooperados.
**Principais Atividades**:
1. Realizar ligações internas e externas solicitadas pelos departamentos da Cooperativa
2. Atender e direcionar as ligações de acordo com a solicitação do cliente
3. Revisar e atualizar periodicamente a agenda telefônica, lista de funcionários e números de plantonistas, ramais HU, Sede, NAPB e lista de médicos
4. Realizar ligações externas conforme a solicitação dos pacientes internados e informar ao departamento de escrituração do andar para controle
5. Prestar informações de forma geral aos Clientes, Colaboradores e Médicos Cooperados referente as rotinas do HU e Operadora
6. Manter os médicos do Hospital informados sobre quem está de plantão no sobreaviso do dia e manter as referidas escalas atualizadas na pasta da Telefonia
7. Realizar ligações para os médicos de sobreaviso de acordo com a solicitação da área responsável
8. Informar horários de funcionamento dos Núcleos de Atendimento, Laboratório e horário de visita do Hospital Unimed.
9. Informar os canais de agendamento e contato para consultas, exames de imagens e exames laboratoriais
10. Informar aos Clientes os canais de Atendimento para realização de Reclamações, Solicitações, Sugestões e Elogios
11. Solicitar a Monitoria revisão da Normativa da Telefonia todas as vezes que for informado mudança de fluxo nas rotinas do Hospital e Operadora
12. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.