Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas.
Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados.
Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
**Responsabilidades e atribuições**
Atender telefone;
Direcionar as chamadas para o setor correto;
Buscar soluções para auxiliar clientes internos e externos;
Manter sigilo e descrição de pacientes/clientes da instituição.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento telefônico;
Experiência em informática, pacote Office;
Disponibilidade de horário das 07:00 às 13:00 / 13:00 às 19:00 / 10:00 às 16:00 e 16:00 às 22:00 - para atuar na cobertura de folgas.
**Informações adicionais**
Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulinia ou Monte Mor.
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.