Ticket Manager - Temporário

Detalhes da Vaga

Job descriptionResponsável pela distribuição dos chamados entre as equipes de forma a otimizar o escalonamento de atividades de acordo com sua categorização e priorização.
Também será responsável pela emissão de relatórios analíticos e estatísticos das filas de atendimento, colher e repassar informações sobre o andamento dos chamados sempre que solicitado.Main responsibilities Monitore, rastreie e atribua tíquetes;Verifique os tíquetes para roteamento e pesquisa corretos e redirecione os tíquetes roteados incorretamente;Atualizar o status do tíquete e fornece documentação de trabalho nos tíquetes;Priorize e atribua o trabalho / tarefas diárias com base na qualidade do serviço, tempo restante, atribuição de tarefas prioritárias e primeiro a entrar, primeiro a sair;Realize a categorização preliminar de problemas;Atribua tíquetes às filas apropriadas.
Notificar os técnicos do local sobre quaisquer problemas prioritários ou críticos ou tíquetes e encaminhar os tíquetes para o membro apropriado da equipe de fila do local;Verifique os tíquetes quanto a itens incompletos (número do ativo ausente, localização etc.)
ou documentação insuficiente.
Conclua as atualizações de tíquetes e a documentação de trabalho necessárias;Encaminhe problemas ou tíquetes para gerenciamento de nível superior quando necessário e / ou necessário;Deve ter excelente atendimento ao cliente e habilidades organizacionais.
Deve ter bom relacionamento interpessoal e disposição para trabalhar em equipe;Deve se sentir confortável priorizando o trabalho de outras pessoas com base em orientações e orientações estabelecidas e trabalhando sob pressão moderada;Deve ser um indivíduo assertivo com grande flexibilidade e capacidade de se adaptar a volumes de trabalho em constante mudança.Requirements and skills Formação: Ensino Médio Completo;Certificação: Certificação em ITIL Foundation V3 (ou superior).Experiência: Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.Additional information Vaga temporária por 5 meses.Nossos benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Escala 12x36 de 08:00 às 20:00 (nesse f...


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