Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença! Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. #ouseetransforme #sejaTOTVER O que você vai fazer: Acompanhar a jornada do cliente desde a implementação até Go live; Manter contato proativo com os clientes para garantir satisfação, engajamento durante o projeto; Analisar dados de desempenho dos clientes, criando planos de ação para melhorar a experiência; Colabore com as equipes internas de venda e parceiros para garantir o sucesso do projeto e satisfação do cliente; Garantir a entrega contínua de valor ao cliente e ser um defensor de suas necessidades dentro da empresa; Definir e monitorar KPIs dos projetos, avaliando progresso até o Go live; Coordenar reuniões de acompanhamento de projetos; Promover a melhoria contínua através da análise das lições aprendidas ao final de cada projeto; Analisar dados de desempenho dos clientes, criando planos de ação para melhorar a experiência. O que esperamos de você: Formação superior completa preferencialmente em Administração, Economia, Ciências Contábeis e Engenharia; Experiência em gestão de projetos; Pacote Office – Intermediário; Conhecimento em MS Project; Conhecimento em Jira. Requisitos desejáveis: Pós-Graduação ou especialização em Projetos; Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimento em gestão de mudança; Conhecimento em Six Sigma. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar no modelo híbrido em São Paulo/SP - 3x presencial e 2x home office por semana.