Trizy - Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais apaixonados e determinados para se juntarem a nós como **Assistente de Atendimento.**

Se você tem vontade de aprender, transformar a logística e mobilidade e fazer a diferença, essa é a sua oportunidade!
**Responsabilidades e atribuições** O QUE ESPERAMOS DESTA FUNÇÃO**:

- Desenvolver as atividades alinhados com os valores, cultura e estratégia da empresa;
- Prestar suporte técnico aos clientes na utilização dos softwares da empresa, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas de forma eficiente e eficaz.
- Manter-se atualizado sobre os softwares da empresa e seus manuais, FAQs e documentações, para fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.
- Identificar e solucionar problemas dos clientes de forma ágil e proativa, utilizando sua expertise e conhecimento dos softwares.
- Manter uma comunicação clara, objetiva e empática com os clientes, transmitindo informações de forma transparente e compreensível.
- Buscar a excelência no atendimento, priorizando a satisfação dos clientes e fidelizando-os.
- Construir e manter um relacionamento positivo com os clientes, atuando como um consultor de confiança e promovendo a imagem da empresa.
- Buscar constante aprimoramento profissional, participando de treinamentos, cursos e workshops para se manter atualizado sobre as melhores práticas de atendimento e os softwares da empresa.

**Requisitos e qualificações** ESCOLARIDADE**:
Cursando superior em Tecnologia, Logística, Administração e áreas afins.

**EXPERIÊNCIA**:
Experiência com atendimento a clientes;
Experiência em Call Center.

**HABILIDADES TÉCNICAS**:
Pacote Office (Excel); Power BI;
Diferencial: Tecnologia e conhecimento do processo de logístico (Transportadoras, embarcadores e terminais)
**Informações adicionais** O que esperamos de você**:
No Trizy by nstech, temos uma cultura baseada em valores e esperamos que todos os nstechers não apenas se identifiquem, mas também vivam essa cultura em seu dia a dia.

Acreditamos que a cultura é uma das maiores vantagens competitivas para negócios bem-sucedidos, pois é algo que não pode ser copiado integralmente.

Nossos pilares culturais e seus atributos são:

- Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética;
- Equipe: valorizamos o trabalho em equipe, a vontade de colocar a mão na massa e o espírito colaborativo;
- Resultados: buscamos agilidade, melhoria contínua, geração de valor a longo prazo e foco nos resultados.

**Por que fazer parte da nstech?**

Temos a visão de ser a plataforma de tecnologia para logística e mobilidade que conecta os elos e gera mais valor para os negócios da rede integrada de logística da América Latina.

Atualmente, contamos com uma equipe de mais de 3500 nstechers comprometidos em melhorar o mundo por meio da tecnologia aplicada à logística e mobilidade.

Estamos empenhados em gerar impacto para a sociedade, clientes, colaboradores e acionistas, e queremos somar forças com pessoas cheias de energia e propósito para fazer parte de nossa equipe e dessa transformação. Além disso:
Você trabalhará com uma equipe que desenvolve a maior plataforma de logística da América Latina.

Nosso ambiente de trabalho é altamente colaborativo, e adoramos compartilhar conhecimentos. Aqui, você terá oportunidades de desenvolvimento técnico.

Essa oportunidade poderá ser** HÍBRIDO.**

A vaga é para contratação CLT, com todos os benefícios dessa modalidade.

Plano de saúde com baixa coparticipação.

Convênio odontológico totalmente custeado pela empresa.

Seguro de vida para proteção e tranquilidade, também totalmente custeado pela empresa.

Você também receberá um benefício de VA/VR para usar em refeições ou alimentação, no valor de R$720,00.

Para promover um ambiente equilibrado e cuidar do seu bem-estar, incluímos o Gympass e o Zenklub em nossos benefícios, proporcionando acesso a atividades físicas e serviços de bem-estar mental.

No dia do seu aniversário, você terá um dia de folga para aproveitar.

Vem fazer parte da nstech e dessa transformação!

Somos nstech, a mais completa plataforma open logistics do mundo e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico. Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos. Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional.

Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade. Já estamos presentes em 11 países - Brasil, EUA, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Argentina, Portugal, Angola - e continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo.

Ao se juntar à nstech, você fará parte de uma equipe apaixonada por **inovação**, **tecnologia** e **transforma


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Colombo. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato at...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Araucária. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato ...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Campo Magro. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contat...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Vaga De Customer Support Manager

Company Description Do you want to work on the largest healthcare platform in the WORLD? We are Doctoralia, a Docplanner Group company, present in 13 countri...


Catho Online Ltda. - Br - Manager - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T09:48:39.842Z