A True é uma empresa de tecnologia com foco no desenvolvimento de soluções para a área da saúde. Em nossa trajetória desenvolvemos as melhores soluções para urgências e emergências médicas e gestão de saúde. Amamos o que fazemos: o propósito de ajudar a salvar vidas, em cada novo projeto, é o que nos move a cada dia. Nosso ambiente é baseado em um crescimento colaborativo de conhecimento compartilhado, buscamos colaboradores motivados, assim como nós, em ajudar nossos parceiros a alcançar seus objetivos, com soluções ágeis, inteligentes, seguras e inovadoras. Sobre a vaga: Procuramos Analistas de Suporte Técnico dedicados a garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento ágil, proativo e focado em soluções eficazes. Atividades da vaga Prestar suporte técnico à aplicação desenvolvida pela empresa. Suporte realizado localmente e, à clientes remotos Registro dos atendimentos em ferramenta de service desk Acompanhamento de pedidos de suporte Realização de rotinas de manutenção preventiva/corretiva em hardwares Capacitação de usuários no sistema Responsabilidades da vaga: Realizar o atendimento ao cliente com agilidade, proatividade e foco na solução, garantindo uma comunicação clara, objetiva e eficaz. Responsável pelo primeiro nível de atendimento, tanto local quanto aos clientes remotos; Priorizar e escalonar problemas que necessitam de suporte de níveis superiores. Documentar todos os atendimentos realizados, garantindo um histórico completo e organizado de chamados. Identificar e registrar ocorrências técnicas que possam impactar o funcionamento do sistema; Manter os solicitantes informados sobre a resolução dos incidentes. Garantir o funcionamento dos ambientes do cliente. Monitorar ativos críticos através de ferramenta de monitoramento e registrar incidentes quando necessário. Requisitos técnicos - Hard Skills Sistemas Operacionais Windows 10 e 11: instalação, configuração e operação Hardware: diagnóstico e resolução de problemas Rede: Compreensão básica dos conceitos, capacidade para solucionar problemas de conectividade de rede e configuração de IP Pacote Office: uso de Excel, Word e Power Point. Suporte remoto: Uso e configuração básica. Suporte Android: Uso e configuração básica. Requisitos técnicos - Hard Skills diferenciadas Sistemas Operacionais Linux: instalação, configuração e operação Banco de dados: conhecimentos básicos, consultas em MSSQL, PostgreSQL Softwares de Antivírus e Segurança Conhecimento em gerenciamento de priorização. Sharepoint, GLPI, Zabbix Soft Skills Comunicação eficaz capaz de transmitir informações de forma clara, objetiva e adaptada ao usuário. Capacidade de se adaptar frente as mudanças de prioridades, processos ou ambiente de trabalho. Capacidade de resolver problemas com pensamento crítico e boas tomadas de decisões. Colaboração para promover o trabalho em equipe, incentivando o compartilhamento de ideias e cooperação entre os membros das equipes. Capacidade de gerenciar seu próprio tempo, priorizar tarefas e assumir a responsabilidade por seu trabalho. Autonomia para buscar soluções de forma proativa. Curiosidade e aprendizagem contínuas para se manter atualizado. Nossa oferta Salário R$ 2.477,13 Horário escala 12x36 diurno (07h às 19h) Local de trabalho: Bairro Partenon Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte (Combustível), Plano de Saúde (Unimed Unimax 50% ou Unimed Unifácil 100%), Plano Odontológico PLR Seguro de Vida