Somos a Cellular.com , a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 120 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.
Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.Valores: AprendizadoEntusiasmoLiderançaProdutividadeRespeitoSenso de donoVerdadeFazemos parte do Grupo RPN, que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!Conheça mais sobre nós em nosso site: O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.
As principais responsabilidades incluem:Gerenciar equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e dos resultados operacionais.Assegurar a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido.Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.Buscar melhores oportunidades de vendas através de pesquisas de mercado.Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.Realizar periodicamente treinamentos diversos: operacionais, administrativos e de campanhas de vendas à equipe de loja.Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos e desenvolvimento pessoal e profissional.Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.Administrar indicadores de satisfação do cliente.Benefícios: BonificaçãoConvênio com Faculdade (funcionário e dependentes)Convênio Farmácia (Golden Farma)Convênio OdontológicoConvênio SescVale TransporteTelemedicina Albert EinsteinPrograma Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxílio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.Tipo de vaga: Efetivo CLTHorário de trabalho: Dias úteis e finais de semanaExperiência: Gerente (Obrigatório)Liderança (Obrigatório)Pagamento: A partir de R$2.844,95 por mêsBenefícios adicionais: Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteTurno de 8 horasPagamento adicional: 13º salário, Bônus, Comissão#J-18808-Ljbffr