Vaga De Supervisor De Atendimento

Vaga De Supervisor De Atendimento
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Bahia


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O GRUPO FLEURY É UMA DAS MAIS RESPEITADAS ORGANIZAÇÕES DE MEDICINA E SAÚDE DO BRASIL. SÃO DIVERSAS UNIDADES DE ATENDIMENTO POR TODO O PAÍS DAS MARCAS:
Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+,
Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia,
Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e
SantéCorp, além da atuação renomados centros médicos e hospitais.
estão em Nossa Essência. Ela é a inspiração do nosso dia-a-dia, presente no
cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás do cliente e na excelência da
equipe técnica e médica ao buscar o diagnóstico preciso.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e espírito empreendedor,
venha abraçar o propósito de levar saúde e bem-estar para a plena realização das
pessoas!

PRINCIPAIS DESAFIOS DESTE CARGO:
Este profissional será responsável pela Gestão da equipe de coleta, garantindo o
fluxo de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com
qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a
manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Acompanhar indicadores de gestão, identificando necessidades de direcionamento,
estruturação da equipe e fatores críticos de interferência;
Analisar processos, identificando oportunidade para melhorar a produtividade e
eficiência do trabalho, através da integração com demais áreas da empresa;
Assegurar os padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo e
executando as solicitações provenientes das auditorias internas e externas;
Tratar as ocorrências do cliente provenientes de reclamações, não conformidades e
notificações, através de plano de ação;
Garantir fluxos e processos operacionais, inclusive rotinas de caixas
particulares;
Acompanhar os processos financeiros e de faturamento e suas especificidades,
contribuindo para a conversão de receita em caixa;
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de
interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria, TI, Logística, RH, Saúde e Segurança
do Trabalho, Sustentabilidade, Compliance, Processosde Enfermagem, Área Técnica,
Comercial, Financeiro e Faturamento, CSC, Melhoria Contínua e IPR);
Garantir a manutenção e a infraestrutura da unidade, realizando a interação com
áreas afins, com o objetivo de manter um ambiente acolhedor e seguro para os
clientes e colaboradores;
Realizar a gestão da equipe, através de controle do ponto eletrônico, banco de
horas, avaliação de competências, realização de feedbacks, definição de postos e
funções, mantendo a fluidez da operação;
Participar do processo de admissão, demissão e avaliação de Empresa importante de
colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe
alinhada com os objetivos organizacionais;
Desenvolver os colaboradores em busca da excelência técnica e necessidade dos
clientes.

O QUE IREMOS AVALIAR:
GRADUAÇÃO COMPLETA NAS ÁREAS DE:
Biologia, Biomedicina ou Farmácia;
NECESSÁRIO:
Conselho ativo e em dia;
Conhecimentos no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
EXPERIÊNCIA:
Vivência com Gestão de equipes na área da saúde;
LOCAL DE TRABALHO E ESCALA:
UNIDADE:
Unidades da Regional BA (Laboratório a+ e Diagnoson)

CARGA HORÁRIA MENSAL:
220 horas

JORNADA:
44hs semanais

HORÁRIO PREVISTO:
07h00 as 16h00 de segunda a sexta e aos sabados 4hs de trabalho - conforme escala.

O QUE OFERECEMOS:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Auxílio creche (pais ou mães)
Participação nos Lucros e Resultados
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Programas de incentivo ao esporte, saúde e lazer
Oportunidades interna
Interface com os melhores profissionais da saúde e com tecnologia de ponta.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as
diferenças.
O Grupo Fleury informa que a participação em seus processos seletivos é gratuita e
vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa relacionada. Vivência com Gestão de equipes na área da saúde;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga De Supervisor De Atendimento
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Bahia


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Garçom De Bares

É responsável em atender os clientes, servir alimentos e bebidas, comandar pedidos, montar copos e talheres das mesas; apresentar o cardápio, consultando-o s...


Desde Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa - Bahia

Publicado 13 days ago

Atendente – Provedor De Internet

Para atuar no atendimento ao cliente. 650,00 Estudantes do Ensino Médio, Técnico ou Ensino Superior Possuir conhecimento em informática Carga Horária: Horári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 13 days ago

Procuro Babá Em Juazeiro (Bahia) - Trabalho De Babá Juazeiro (Bahia)

Procuro babá em Juazeiro (Bahia) para 2 crianças, trabalho de babá em Juazeiro (Bahia). Tenho 2 filhos um menino de 2 meses e uma menina de 01 ano, preciso d...


Desde Babysits - Bahia

Publicado 13 days ago

Recepcionista - Ba

NÍVEL MÉDIO CONCLUÍDO. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO NA ÁREA HOSPITALAR. BENEFÍCIOS: TRANSPORTE. ALIMENTAÇÃO. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar C...


Desde Anima - Bahia

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T18:15:21.684Z