Estamos com vaga aberta para a área customer success (Curitiba/PR)
Quem nós somosNa StartLaw acreditamos que as grandes ideias transformam o mundo e, porisso, queremos ajudar elas a se consolidarem por meio de inovação e tecnologia,garantindo maior segurança, agilidade e controle da informação jurídica paraesses agentes!
Aqui na StartLaw, estamos comprometidos com a cultura de melhora contínua,buscando o desenvolvimento de aplicações em um ambiente que valoriza asboas práticas de programação e um método de trabalho ágil. Além disso, vocêterá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfilproativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nomena história, nos ajudando a consolidar nosso propósito.
Perfil
Capacidade de tomar decisões e elaborar ações visando a escalabilidade dos processos;
Alta capacidade de organização e gestão de tempo;
Pró-atividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;
Criatividade para pensar em boas soluções e ter o engajamento para colocá-las em prática;
Boa capacidade de raciocínio lógico;
Capacidade analítica e orientado a dados.
Características que somam pontos:
Experiência anterior em CS OPS;
Entendimento sobre PowerBI ou ferramentas semelhantes;
Conhecimento em jornada do cliente e seus desdobramentos;
Experiência com definição de estratégias de negócio, indicadores e análise de dados.
As principais entregas:
Analisar dados dos clientes;
Acompanhar os principais indicadores dos clientes;
Detectar sinais de risco (Exemplo: Churn);
Detectar sinais de oportunidade (Upsell e Crossell);
Estudar possíveis gargalos na jornada do cliente;
Automatizar gatilhos de acordo com a jornada do cliente;
Definir playbooks para os times da área de Customer Success;
Analisar resultados do time de Customer Success;
Estruturar, acompanhar e reportar os indicadores e resultados da área de Customer Success;
Desenvolver relatórios, dashboards e visualizações de dados que geram insights analíticos para a tomada de decisão, aplicando métodos e modelos para elevar as decisões data-driven;
Assegurar a governança de dados e construir mecanismos de garantia da qualidade, integridade e confiança dos dados;
Implementar e recomendar melhorias de processos com o objetivo de otimizar a experiência do cliente e as atividades internas;
Através de dados, acompanhar a eficiência dos processos implementados com o objetivo de identificar melhorias.
O que oferecemos?
Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários;
Valor do salário a combinar;
Regime CLT.
Esperamos você em nosso time! Boa sorte!
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