Vaga Para Customer Success Operations

Detalhes da Vaga

Estamos com vaga aberta para a área customer success (Curitiba/PR)
Quem nós somosNa StartLaw acreditamos que as grandes ideias transformam o mundo e, porisso, queremos ajudar elas a se consolidarem por meio de inovação e tecnologia,garantindo maior segurança, agilidade e controle da informação jurídica paraesses agentes!
Aqui na StartLaw, estamos comprometidos com a cultura de melhora contínua,buscando o desenvolvimento de aplicações em um ambiente que valoriza asboas práticas de programação e um método de trabalho ágil. Além disso, vocêterá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfilproativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nomena história, nos ajudando a consolidar nosso propósito.
Perfil

Capacidade de tomar decisões e elaborar ações visando a escalabilidade dos processos;
Alta capacidade de organização e gestão de tempo;
Pró-atividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;
Criatividade para pensar em boas soluções e ter o engajamento para colocá-las em prática;
Boa capacidade de raciocínio lógico;
Capacidade analítica e orientado a dados.

Características que somam pontos:

Experiência anterior em CS OPS;
Entendimento sobre PowerBI ou ferramentas semelhantes;
Conhecimento em jornada do cliente e seus desdobramentos;
Experiência com definição de estratégias de negócio, indicadores e análise de dados.

As principais entregas:

Analisar dados dos clientes;
Acompanhar os principais indicadores dos clientes;
Detectar sinais de risco (Exemplo: Churn);
Detectar sinais de oportunidade (Upsell e Crossell);
Estudar possíveis gargalos na jornada do cliente;
Automatizar gatilhos de acordo com a jornada do cliente;
Definir playbooks para os times da área de Customer Success;
Analisar resultados do time de Customer Success;
Estruturar, acompanhar e reportar os indicadores e resultados da área de Customer Success;
Desenvolver relatórios, dashboards e visualizações de dados que geram insights analíticos para a tomada de decisão, aplicando métodos e modelos para elevar as decisões data-driven;
Assegurar a governança de dados e construir mecanismos de garantia da qualidade, integridade e confiança dos dados;
Implementar e recomendar melhorias de processos com o objetivo de otimizar a experiência do cliente e as atividades internas;
Através de dados, acompanhar a eficiência dos processos implementados com o objetivo de identificar melhorias.

O que oferecemos?

Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários;
Valor do salário a combinar;
Regime CLT.

Esperamos você em nosso time! Boa sorte!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz Operador De Caixa

Job description Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão p...


Assaí Atacadista - Paraná

Publicado 7 days ago

Recepcionista

We Transform. SAP® Solutions into Value A transformação digital ajuda as empresas a atingirem seu potencial máximo - se as tecnologias funcionarem para as pe...


Ntt Data Business Solutions - Paraná

Publicado 7 days ago

Recepcionista Auditor Noturno (Com Experiencia)

Responsável pelo atendimento ao hóspede em suas necessidades, cumprimento das funções de acordo com normas e procedimentos da Rede, check-in e check-out, org...


Bristol Upper Hotel - Paraná

Publicado 7 days ago

Operador De Caixa - Max Sawade- Cambé

Nosso maior time é o setor de Frente de Caixa! Esta grande equipe tem contato único e direto com o cliente e por isso o prazer em servir e atender é fundame...


Grupo Muffato - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T17:24:42.715Z