**Sobre a Empresa**: Somos uma agência de publicidade com 11 anos de mercado e atuamos muito além do marketing convencional. Nossa abordagem é baseada na metodologia empregada por grandes marcas de sucesso, através dos pilares de Negócio, Marca e Comunicação. Nosso propósito maior é impulsionar o crescimento e os resultados dos nossos clientes, pois acreditamos que o sucesso deles é o nosso sucesso. Para isso, estamos em busca de pessoas que são talentosas e apaixonadas pelo que fazem, que estão disposta a ir para uma próxima fase e compartilhem dessa MENTALIDADE VENCEDORA, pois sabemos que, juntos, formaremos um time forte capaz de conquistar grandes feitos.
**Descrição**
O gestor de tráfego é o responsável em operacionalizar as ferramentas de maneira assertiva para que os anúncios chegam até o público-alvo garantindo maior performance, pelo menor custo. O gestor deve ter grande conhecimento e habilidades em utilizar as ferramentas, bem como pensar estrategicamente de qual forma esta veiculação terá os melhores resultados.
O profissional deve ser análitico, preciso, organizado e concentrado.
**Atividade**
- Planejamento de campanhas juntamente com o gestor de projetos.
- Veicular os anúncios nas melhores plataformas;
- Subir campanhas diárias/semanais;
- Participar de reuniões internas com o time e com os clientes;
- Otimizar campanhas periodicamente;
- Monitorar se as campanhas estão sendo veiculadas corretamente através de checkin diários;
**Responsabilidades**
- Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e monitoramento;
- Planejamento de mídia;
- Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing;
- Execução de campanhas focadas em geração de leads;
- Desenvolvimento de testes A/B;
- Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;
- Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função;
- Noção e conhecimento para execução dos principais CRMs (Kommo, pipefy,etc.);
**Requisitos**
- Experiência mínima de 2 anos como gestor de tráfego
- Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego;
- Habilidade de comunicação clara;
- Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e internos.
- Certificados Facebook Blueprint;
- Cerificados Google Ads;
- Conhecimento em Processos de Vendas.
**Você irá se destacar ainda mais se**:
- Ter formação acadêmica em Comunicação, Marketing, Publicidade ou área relacionada a negócios;
- Ter o curso Subido de Tráfego ou fazer parte da Comunidade Sobral;
- Ter administrado mais de R$ 400.000,00 em mídia;
- Ter pelo menos 2 cases de sucesso pelo trabalho de tráfego.
Se você é apaixonado por tráfego pago e está procurando por uma oportunidade desafiadora em um lugar dinâmico e em crescimento, essa vaga é para você!