Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor/A Sênior Em Estratégia - Financial Services - Ey-Parthenon

Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se dese...


Desde Iris Software - São Paulo

Publicado 11 days ago

Agente De Campo

Empresa de Médio porte atuante no segmento funerário, contrata profissionais para atuar em Guarulhos. Segue as atividades: *Agente de Campo* ? ? Formação: En...


Desde Global Empregos. (S-Andr) - São Paulo

Publicado 11 days ago

Business Analyst (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - São Paulo

Publicado 11 days ago

Consultor De Inovação

Modalidade de contratação:CLTHíbrido, com presencial em São Paulo/SPFormação e competências desejáveis:Engenharias em geral; Ciência da computação e afins; P...


Desde Tginn - São Paulo

Publicado 11 days ago

Vagas Exclusiva Para Pcd I Consultor(A) De Negócios | Lojaslitoral/Sp (Banco De Talentos)

Vagas Exclusiva Para Pcd I Consultor(A) De Negócios | Lojaslitoral/Sp (Banco De Talentos)
Empresa:

Vivo Diversidade



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito deDigitalizar para Aproximarpessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.Acreditamos que adiversidadede pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa detecnologia,inspirada na diversidade e nainovação,que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #QuemViveSabe #VemPraVivo /n Ensino médio completo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados ; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial. /n Abordar e triar o cliente no salão de vendas. Identificar a necessidade do cliente. Negociar e vender. Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. Realizar atendimento agendado. Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices. Fidelizar e Reter clientes. Telemarketing.¹ Indicar os programas e benefícios da vivo. Incentivar o uso das plataformas digitais. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. Seguir os procedimentos de qualidade. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Execução correta do processo de gestão documental. Seguir regras da Anatel. Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da lojaPoderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vagas Exclusiva Para Pcd I Consultor(A) De Negócios | Lojaslitoral/Sp (Banco De Talentos)
Empresa:

Vivo Diversidade



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-09-27T22:59:20.987Z