PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 1.
Vendas o Contribuir para o volume de negócios da loja através das vendas.
o Realizar o atendimento e promover um bom relacionamento com os nossos clientes, mostrando sempre uma atitude positiva.
o Gerir os pedidos dos clientes e assegurar uma comunicação eficaz com o cliente e os colegas envolvidos.
o Desenvolver o conhecimento dos processos de pós-venda.
o Pró-atividade em conhecer e se familiarizar com os produtos.
2.
Cliente o Assegurar uma forte comunicação com o cliente durante a cerimônia de venda e no pós-venda.
o Demonstrar capacidades de escuta ativa para conhecer melhor o cliente e desenvolver uma relação de longo prazo.
o Precisão no registro CRM e no registro de dados de clientes, conforme legislação e procedimentos locais.
3.
Normas e procedimentos o Participação ativa na comunicação na loja, por exemplo, briefs diários.
o Demonstrar excelentes capacidades de comunicação.
o Manter os padrões da loja e estar atento aos procedimentos da empresa diariamente.
o Assegurar que o produto seja manuseado com cuidado e consideração.
o Cumprimento e respeito pelos processos e procedimentos de compliance da Maison.
o Demonstrar familiaridade com os conceitos básicos do visual merchandising.
4.
Treinamento e Desenvolvimento o Participar em e completar qualquer treinamento fornecido.
o Compartilhar informação com colegas e transmitir de forma pró-ativa a formação ao interagir com o cliente.A creator, artisan and seller of high-quality objects since 1837, Hermès is an independent, family-owned French house that employs nearly 20,000 people worldwide.
Driven by its permanent entrepreneurial spirit and consistently high standards, Hermès cultivates the freedom and autonomy of each individual through responsible management.
The company perpetuates the transmission of exceptional know-how through strong territorial anchoring that respects people and resources.
Sixteen artisanal métiers feed the creativity of the house, whose collections are presented in over 300 stores around the world.