Detalhes da Vaga

**Endereço**
Rua São Paulo, 1593, Centro - São Joaquim da Barra, SP

**Responsabilidades da Oportunidade**
- Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
- Realizar operações de caixa;
- Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
- Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
- Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
- Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
- Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

**Requisitos**
- Ensino Médio Completo (desejável);
- Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
- Disponibilidade de horário
- Maiores de 18 anos

**Competências**
- Foco no cliente
- Boa comunicação
- Espírito de equipe
- Criatividade e inovação
- Flexibilidade

**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição

**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Cheque-mãe;
- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.

**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.

**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.

**Por que trabalhar com a gente?**
**.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Na Área De Vendas

Empresa admite Estagiário na área de Vendas em Taboão da Serra. Realizar contatos com possíveis clientes através de e-mail, telefone e redes sociais. Buscar...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 7 days ago

Representante De Envios Com Cnh - Cajamar Sp

Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: Cajamar, SP Regime de contratação: Temporário...


Randstad - São Paulo

Publicado 7 days ago

557601 - Operador(A) De Loja Salto/Sp

Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro. Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais...


Gpa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Executiva De Vendas - Jacareí (Sp)

São Paulo, Brazil · Field Sales A SumUp é uma empresa líder em tecnologia financeira que capacita pequenos empreendedores a prosperarem em um mundo digital....


Sumup Inc. - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T21:29:04.587Z