Realizar o atendimento direto à base de clientes indicada, orientando o cliente sobre o portfólio da empresa e negociando a venda, a fim de cumprir metas de venda estabelecidas pelo setor comercial.
Acompanhar diariamente com os motoristas questões sobre a logística das entregas e situações de exceção em PDVs; Participar das reuniões matinais e vespertinas com SV e reuniões semanais com o GV; Realizar o planejamento da rota durante a reunião semanal; Cumprir os 10 passos de vendas, procedimento padrão da empresa e companhia Heineken Brasil; Utilizar corretamente os EPIs fornecidos, garantindo sua própria segurança na estrada; Realizar o atendimento ao cliente, apresentando sempre o portfólio de produtos para garantir o adesivo atualizado das visitas; Identificar e garantir a presença dos produtos na área de vendas e manter boa visibilidade dos produtos no PDV; Contar o estoque e identificar as oportunidades para elaborar uma proposta de vendas que deverá ser apresentada ao cliente; Realizar trocas procedentes, produtos danificados e impróprios para consumo; Garantir o abastecimento das gôndolas, geladeiras, pontos extras, balcões refrigerados, áreas de exposição entre outras; Garantir o uso exclusivo dos nossos equipamentos com os nossos produtos; Garantir que os produtos expostos estejam sempre limpos, com embalagens em bom estado de conservação e dentro da validade; Avaliar a possibilidade de aumento do nosso espaço nos equipamentos próprios no PDV; Orientar corretamente os clientes quanto ao preço praticado, obtendo valores que atendam os interesses do PDV e companhia; Analisar os materiais de merchandising expostos da nossa marca e do concorrente para entender os preços e oportunidades; Garantir que os materiais de merchandising estejam limpos, atualizados e expostos corretamente, sendo de suma importância estarem bem visíveis e legíveis sem nenhuma obstrução à visualização do material.
Realizar a gestão de materiais em comodato; Acompanhar os prazos de pagamentos dos clientes e negociar novos prazos quando necessário, juntamente do setor financeiro da empresa.
Realizar ações de mercados, conforme orientações do Trade Marketing; Realizar o cadastramento de novos PDVs;