Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto. E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore". É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas . Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina . Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça. E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais . Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade. Para saber mais acesse: www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções. O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ensino Superior Cursando/Completo CNH B - obrigatório Vivência e conhecimento da área Comercial Vivência e conhecimento no atendimento do pequeno e médio varejo (canal alimentar) Conhecimento do Pacote Office /n DADOS: GS 11 Local: Recife / PE O QUE VOCÊ VAI FAZER? Gerenciar e desenvolver o setor de clientes, atendendo a segmentação varejo, ampliando o cadastro de clientes e número de lojas. Participar de todas as reuniões de alinhamento definidas para a função. Desenvolver o mix de produtos de atividades que ampliem o resultado de vendas e rentabilidade. Acompanhar e fornecer informações consistentes quanto à situação financeira dos clientes, visando subsidiar a viabilidade de concessão de crédito, minimizando riscos de inadimplências. Prestar suporte no atendimento aos clientes, propiciando o esclarecimento das dúvidas e promovendo soluções para os problemas técnicos e administrativos. Utilizar os relatórios de acompanhamento padrão para análise dos indicadores de performance – pontuação, volume, preço e KPIs foco. Planejar os contatos com os clientes de acordo com as estratégias pré-definidas, utilizar as ferramentas de venda da Suzano para planejamento das visitas e durante as rotas, garantindo a atualização das informações cadastrais dos clientes e permitindo o acompanhamento, controle e análise de suas ações de campo. Realizar o processo padrão de execução no cliente nas visitas realizadas presencialmente. Assegurar a fidelidade dos clientes mediante o estreitamento do relacionamento com os mesmos, através de visitas periódicas, campanhas promocionais, ativação de programa de relacionamento, brindes, entre outros, maximizando as vendas. Realizar pesquisas de mercado com a utilização das ferramentas de venda da Suzano, que possam contribuir nas ações táticas e estratégias da Unidade de Bens de Consumo. Conhecer e praticar os processos e rotinas padrão de vendas definidos pela Suzano papel e celulose. Promover os treinamentos semanais padrão para a equipe de vendas junto aos coordenadores.