QUEM NOS INSPIRA?Alguém que acredite em nossos valores;Com iniciativa;Perfil analítico;Que proponha ideias e soluções.O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?Ensino superior cursando/completo;CNH B;Vivência e conhecimento da área Comercial;Pacote Office;Disponibilidade para viagens.DADOS:GS13Local: Salvador - BAO QUE VOCÊ VAI FAZER?Gerenciar e desenvolver o setor de clientes, atendendo a segmentação varejo, ampliando o cadastro de clientes e número de lojas.Participar de todas as reuniões de alinhamento definidas para a função.Desenvolver o mix de produtos de atividades que ampliem o resultado de vendas e rentabilidade.Acompanhar e fornecer informações consistentes quanto à situação financeira dos clientes, visando subsidiar a viabilidade de concessão de crédito, minimizando riscos de inadimplências.Prestar suporte no atendimento aos clientes, propiciando o esclarecimento das dúvidas e promovendo soluções para os problemas técnicos e administrativos.Utilizar os relatórios de acompanhamento padrão para análise dos indicadores de performance, pontuação, volume, preço e KPIs foco.Planejar os contatos com os clientes de acordo com as estratégias pré-definidas, utilizar as ferramentas de venda da Suzano para planejamento das visitas e durante as rotas, garantindo a atualização das informações cadastrais dos clientes e permitindo o acompanhamento, controle e análise de suas ações de campo.Realizar o processo padrão de execução no cliente nas visitas realizadas presencialmente.Assegurar a fidelidade dos clientes mediante o estreitamento do relacionamento com os mesmos, através de visitas periódicas, campanhas promocionais, ativação de programa de relacionamento, brindes, entre outros, maximizando as vendas.Promover os treinamentos semanais padrão para a equipe de vendas junto aos coordenadores.#J-18808-Ljbffr