1. Atendimento ao Cliente: Receber os clientes na loja de forma simpática e gentil, saber ouvi-los para ajudá-los a encontrar os produtos adequados às suas necessidades, oferecer dicas, orientações e sugestões, realizar avaliações técnicas de aparelhos celulares, e garantir que os clientes tenham uma experiência positiva, agradável e satisfatória. 2. Vendas e Upselling: Identificar as necessidades dos clientes e recomendar produtos complementares. Realizar vendas adicionais de produtos de lançamentos ainda desconhecidos pelo clientes com o propósito de aumentar a receita e o ticket médio por cliente. 3. Gerenciamento de Estoque: Manter o controle de estoque de produtos da loja, registrar as vendas no sistema, realizar inventários regulares, fazer pedidos de reposição quando necessário, gerar OS's de manutenção de celeulares e equipamentos e garantir a organização do espaço de exposição dos produtos nas prateleiras. 4. Suporte Administrativo: Realizar tarefas administrativas, como a emissão de notas fiscais (quando necessário), preenchimento de formulários de garantia, atualização de registros de clientes e fornecedores, e outras atividades relacionadas. 5. Manutenção e Limpeza: Garantir que a loja e os produtos expostos estejam sempre limpos, organizados e atraente para os clientes. Manter limpo e higienizado os equipamentos, balcão de atendimento, vidraçarias, etc. Se você se interessa por esta vaga e se identifica com os requisitos aqui expostos, estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecê-la melhor Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: WJR Assessoria & Treinamentos Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)