Se você é apaixonado(a) por vender e encantar clientes! Se você é comunicativo(a), proativo(a) e adora o mundo digital, essa oportunidade é para você.
Somos uma empresa GPTW os valores da instituição correm em nossas veias! No DNA do LabVital você encontra inovação, qualidade, cooperação e respeito com os clientes, parceiros e colaboradores.
Responsabilidades Comunicar aos gestores qualquer dificuldade, necessidade, decisão tomada ou ideias para melhoria; Atender o paciente de forma humanizada possibilitando um diálogo preciso, personalizado fazendo com que o cliente valorize sua ajuda ofertada; Apresentar de forma eficiente o conhecimento necessário para continuar o atendimento quando é feito o transbordo da máquina para o humano; Garantir que os processos de atendimento sejam realizados de forma eficiente e confiável passando todas as informações que ele precisa, como trazer a documentação, pedido médico, carteirinha do convênio e fornecer as orientações para realização dos exames; Coletas externas: cadastro do paciente junto aos exames, ver disponibilidade do coletador e realizar o agendamento; – Agendamento para coletas externas e internas; Envio de orçamento conforme solicitado pelo cliente; Atingir as metas destinas ao setor; – Realizar o acompanhamento dos orçamentos e retomá-los para tentativa do fechamento; Atendimento nas plataformas digital sendo elas: SZ.chat, Facebook, Instagram, E-mail, Site e Google. Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h e Sábados alternados.
Requisitos Habilidade Técnica Habilidade com digitação Avançado Conhecimento em Excel Avançado Atendimento Telefônico Avançado Leitura de guias médicas Avançado Boa comunicação Avançado Comprometimento Avançado Fluência verbal e cortesia Avançado Benefícios Vale Alimentação Plano de Saúde Unimed Day Off para Aniversáriantes Seguro de vida
#J-18808-Ljbffr