Se deslocar até clientes da carteira ou potenciais, no intuito de ofertar e vender produtos, por meio de reuniões presenciais, através de negociações, apresentações e follow up de vendas. Se deslocar no intuito de realizar visitas aos clientes de carteira, bem como clientes potenciais, na intenção de apresentar produtos, negociar e construir relacionamentos sólidos ; Elaborar propostas comerciais personalizadas para cada cliente ou prospect e apresenta-las presencialmente; Identificar necessidades dos consumidores e apresentar/recomendar soluções para o cliente baseado em seu conhecimento técnico de produtos ofertados pela empresa; Realizar cross-sell / venda cruzada (oferecer produtos complementares aos que o cliente adquiriu); Realizar up sell / upgrade de venda (oferecer ao cliente a possibilidade de melhorar sua aquisição, apoiado por uma boa condição); Realizar demonstrações práticas dos produtos que pretende vender, apresentando benefícios e vantagens dos mesmos; Fornecer informações precisas sobre os produtos (características, aplicações), bem como responder às perguntas dos clientes sobre; Sanar dúvidas e questionamentos dos clientes com relação aos produtos ofertados pela empresa, com atitude positiva e desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações de clientes; Entender todas as etapas da venda; Em caso de falta de um produto específico, ofertar um similar ao cliente, apoiado em informações da equipe de suporte (ex filtros); Negociar preços e possíveis descontos que estejam de acordo com regras pré-estabelecidas para tal; Negociar pagamentos / prazos de, conforme regras pré-estabelecidas pelo departamento financeiro e diretoria financeira; Reunir informações de novos clientes e direcioná-los para o setor de cadastro; Mapear oportunidades de negócio, identificando empresas/fazendas com potencial de se tornarem clientes e fazer prospecção; Organizar pedidos no intuito de um maior controle sobre cumprimento de prazos acordados com o cliente; Acompanhar, após a conclusão da venda, o andamento da entrega dos produtos, realizando pós venda sempre que necessário; Realizar pós vendas (presencial ou não), sempre que necessário a fim de garantir que o cliente está tendo / teve uma experiência positiva com o produto / serviço que ele adquiriu, construindo assim um relacionamento duradouro que levará a futuras compras e fidelização do cliente; Gerenciar devolução de mercadorias. Fornecer feedbacks dos clientes (positivos e negativos) ao supervisor de vendas; Participar de reuniões semanais de alinhamento e acompanhamento das rotinas com o supervisor de vendas;