Nível: Pleno Cursos de: Gestão Comercial,Administração,Engenharia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda à quinta das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:55 - sexta das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:20 Benefícios: Alimentação na Empresa, Vale transporte, Convênio odontológico, Bolsa de estudos, Convênio farmácia, Seguro de vida, Premiação Anual , Convênio Ótica, Convênio médico Responsabilidades da posição: Atendimento a clientes (presencial, telefonico ou outros meios); Envio de informacoes para clientes e representantes (cotacoes, previsoes de embarque, estoques, amostras, dados de faturamento, etc); Realizar manutencao de carteira (acompanhamento de vendas por cliente/contato comercial); Pesquisa de satisfacao de clientes; Tarefas relacionadas a uma nova venda que requerem desde informacoes do produto e processo ate acompanhamento efetivo da producao de um item de amostra e pedido; Atendimento telefonico e direcionamento para todas as areas da empresa; Divulgacao de novos produtos atraves acoes de marketing (mala direta, email, etc); Fazer telemarketing (ativo e receptivo); Participacao em feiras e eventos representando a empresa; Emissao de relatorios de acompanhamento da carteira; Auxiliar a gerencia na preparacao e execucao de feiras/eventos/convencoes, bem como outras tarefas administrativas.
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência em vendas, preferencialmente no segmento interno.
Habilidade de comunicação clara e persuasiva.
Conhecimento em técnicas de negociação.
Capacidade de trabalhar com metas e resultados.
Domínio do pacote Office e ferramentas de CRM.
Formação mínima em ensino médio, preferencialmente superior.
Habilidade de resolver conflitos e objeções.
Proatividade e capacidade de autogerenciamento.
Conhecimento do produto/serviço oferecido.
Trabalho em equipe e colaboração com outros setores.
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