NOSSA HISTÓRIA Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo.
Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume .
O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou a La Moda a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite Things e em 2021 a Amarante do Brasil.
A La Moda tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 colaboradores.
O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, dois Showroons de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 22 lojas próprias a nível nacional.
NOSSO JEITO LA MODA DE SER Nossos valores são nossos princípios inegociáveis.
Uma escolha genuína.
Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário.
Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões.
Sendo eles: Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender.
/n Gostar e identificar-se com moda; Ser ativo nas redes sociais; Foco em resultados; Disponibilidade de horário.
Experiência anterior como vendedor (a) /n A pessoa que ocupa a função de Vendedor (a) é responsável por: Atender e orientar clientes pessoalmente e digitalmente, garantir a organização e reposição do estoque para uma experiência de compra agradável, além de focar em metas de vendas e indicadores.
Você será fundamental na fidelização e no pós-venda, cuidando do visual da loja e mantendo um ambiente organizado.
É essencial ter conhecimento profundo dos produtos físicos e online, habilidades digitais, e promover um bom relacionamento com a equipe para o sucesso da loja.
Responsabilidades e objetivos : principais atividades e entregas esperadas da posição.
Atingir as metas de vendas individuais e colaborar com as metas da loja Atender aos clientes físico ou online para vendas, trocas e dúvidas Realiza vendas através das mídias sociais (social selling) Seguir as orientações do padrão de atendimento Manter o estoque organizado Manter produtos organizados na área de vendas Garantir um ótimo atendimento medido por meio da avaliação de atendimento (NPS) Cuidar e ter responsabilidade com seu material e ambiente de trabalho Manter seu engajamento nos treinamentos Utiliza das ferramentas Omnichannel disponibilizada pela empresa