A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo .
Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores.
No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta , formando, assim, a Britvic Ebba.
Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co .
e Britvic Mixers , da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire , e o suco orgânico Pressade , o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.
/n Conhecimentos de rotinas de vendas e merchandising é essencial; Conhecimento em técnicas de vendas é essencial; Habilitação na categoria B e veículo próprio são essenciais; Diferencial: Superior cursando é desejável.
/n Atender os clientes de diversos canais, não especialista ou exclusivo a nenhum deles; Realizar visita em todos os clientes de sua carteira de acordo com o planejamento da rota (dia/sequência); Realizar a execução nos PDV´s de acordo com o planograma e manual de execução, sempre propondo melhorias; Orientar a equipe de merchandising na implementação do manual de execução dentro de sua carteira de clientes; Acompanhar o giro dos estoques do cliente; Abastecer o PDV com os produtos disponíveis no estoque do cliente; Propor e executar calendário promocional de curto prazo; Realizar o pós venda, acompanhando o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente; Gerir as margens aplicadas pelo cliente aos produtos quando da venda ao consumidor; Acompanhar as devoluções de produtos impróprios para consumo; Negociar a introdução de novos produtos; Monitorar e reportar à empresa ações da concorrência.