Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta, das 09h às 18h | sábado, das 09h às 13h Benefícios: Comissão, Vale Refeição, Vale transporte Responsabilidades da posição: ?? TAREFAS: - Administrar as vendas feitas pelas mídias sociais da empresa, garantindo a venda ativa e receptiva dos produto; - Responder a mensagens de clientes nas redes sociais; - Atender aos clientes que chegam nas dependências da loja; - Prestar consultoria de moda para as clientes; - Cumprir com metas de vendas determinadas pela gestão; - Organizar a loja; - Abordar os clientes de forma ativa; - Administrar carteiras de clientes; - Auxiliar com os controles de estoque; - Desenvolver e implementar estratégias de vendas, ações e promoções para angariar novos cliente; - Realizar análise regular dos indicadores de desempenho e propor melhorias; - Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no mercado de varejo, moda e vendas online; - Apoiar a gestão nas tarefas de compras, almoxarifado e estoque; - Fazer o fechamento das compras no caixa da loja física; - Sugerir melhorias nos processos visando aumento da produtividade e qualidade dos serviços.
Requisitos obrigatórios para a posição: ? EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: - Experiência prévia com vendas de vestuário; - Gostar de trabalhar com ferramentas de marketing digital; - Muito importante ser proativa, ter facilidade no relacionamento com os clientes, ótima comunicação verbal e boa escrita; - Amar trabalhar com moda, varejo e/ou vestuário, e venda online é essencial!
FORMAÇÃO: - Ensino médico completo.
O QUE BUSCAMOS: - Proatividade e iniciativa para resolver problemas; - Habilidade de comunicação e capacidade de execução; - Capacidade de trabalhar em equipe de forma participativa; - Senso de responsabilidade e comprometimento; - Maturidade profissional e capacidade de lidar com desafios; - Foco na experiência do cliente e na qualidade dos serviços prestados.
Entregas e resultados esperados para a posição: RESPONSABILIDADES: - Manter o ambiente da loja atualizada e realizar a gestão dos pedidos realizados pelos canais onlines; - Tratar os clientes com empatia e educação; - Criar um ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Prezar pela qualidade no atendimento aos clientes.