Somos a Conexa , ecossistema digital de saúde integral, líder na América Latina . Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam.
Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro. Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável. Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental. Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas. Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos! /n Esperamos de você: Excelente comunicação oral e escrita Capacidade de pesquisar e monitorar o mercado Conhecimento avançado de Marketing Digital Conhecimento avançado da ferramenta Hubspot Conhecimento em Looker Studio Conhecimento em Google Analytics / GA4 Conhecimento em Firebase Conhecimento em Google Tag Manager Conhecimento em Google Optimize Conhecimento em Webflow /n A principal missão é conseguir um casamento harmonioso entre o produto e o mercado a partir das boas práticas de Product Marketing, escalar o negócio B2B da empresa. Você será responsável por: Inteligência de mercado Realizar pesquisas de mercado e trazer customer insights para todas as áreas do negócio; Pesquisar concorrentes e mercado, entendendo tendências e preferências dos clientes. Definir segmentos de mercado, targets e personas, criando propostas de valor adequadas para cada público; Influenciar e Comunicar interna e externamente o roadmap do produto; Go to market Posicionar o produto no mercado de acordo com seus diferenciais/vantagens competitivas. Definir e gerir o preço/pacotes dos produtos, módulos, planos e funcionalidades, garantindo margem líquida positiva para a empresa. Planejar e lançar o produto e novas funcionalidades Gerenciar e desenvolver playbooks de aquisição / geração de demanda, especificamente Eventos Internos, Marketing de Conteúdo,
Posicionamento e mensagem Gestão do site e seu conteúdo relacionado ao produto; Produção de conteúdo relacionado ao produto; Entender e desenvolver canais de marketing com base no produto; Customer marketing e Sales Enablement Planejar e Desenvolver cases de clientes Criar materiais de apoio à venda (apresentação, propostas, comparativos da concorrência e afins) Treinar times internos de vendas/marketing e times externos (parceiros e clientes) sobre as funcionalidades e benefícios do produto