Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Elaboração e acompanhamento para verificar os resultados da área comercial.Análise dados para identificar oportunidades de melhoriasHabilidades com técnicas de negociação, processos comerciais, e relacionamento com clientes.Requisitos:Escolaridade: Ensino superior completo ;Conhecimento em confecção de tabela custo frete/ serviços.Gestão em prospecção/ negociação de novos clientes , além do conhecimento e gestão da carteira pós venda.Possuir boa comunicação e postura , pois precisará ter interações com clientes internos e externos .Conhecimento avançado de Excel/Power point.Ter disponibilidade para visitas e atendimento externos , caso necessário. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Benefícios Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados; Vale transporte; Reembolso ótica; Parceria com Sesc; Convênio Farmácia; Gympass Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede; Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos