O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada! Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass. Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso. D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo. /n Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Desejável Pós-Graduação em Customer Experience, Processos ou Qualidade; Conhecer metodologias e gerenciamento de processos (BPM, Six Sigma, PDCA, 5W2H, GUT, etc.); Necessário Excel Intermediário; Necessário Experiência com BI. /n Acompanhar indicadores e KPI's da experiência do cliente, como NPS, Csat, Sucesso do Cliente, apontando principais ofensores, causas raízes, sugerindo soluções. Realizar mapeamento de canais e pontos de contato durante a jornada do cliente; Pesquisas de intenção e satisfação, tanto quantitativas quanto qualitativas; Realizar mapeamento de processos auxiliando a gestão e otimizar as entregas e atividades, identificando gaps no trabalho interno; Redação de relatórios e apresentações sobre pontos sensíveis ao cliente ao longo da jornada; Provocar fóruns de discussões para que enxerguemos as dores dos clientes em como os trataremos; Manter sempre atualizado um quadro com o Mapa de Riscos da organização pelo viés do cliente; Construir o Plano de ação, acompanhar a execução dos pontos de melhorias levantados; Analisar perfil de clientes, realizar estudo de previsibilidade de satisfação.